Tudo em seu devido lugar

59 12 133
                                    

Foi você quem me guiou pelo labirinto
Você é minha luz e minha salvação
Esta chuva está acabando e agora eu não vou soltar sua mão
Meu coração está em chamas por causa do seu amor
Hearbeat - BTS

Foi você quem me guiou pelo labirintoVocê é minha luz e minha salvaçãoEsta chuva está acabando e agora eu não vou soltar sua mãoMeu coração está em chamas por causa do seu amorHearbeat - BTS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Acho que essa banheira é pequena demais para nós dois — Jaehyun falou rindo. — Já que você não quer sair agora, direi tudo que tenho pra dizer aqui mesmo.

Jung Jaehyun explicou o acordo que fez com minha irmã em detalhes, Soyeon havia feito um plano muito bem elaborado para me afastar de Jaehyun, mas espero que tenha sido só isso, mesmo coração dizendo que há algo mais por trás de tudo isso.

Depois ele saiu para que eu pudesse sair da banheira e me vestir. Quando saí do banheiro ele estava sentado em minha cama quase deitado com um dos braços apoiado nos travesseiros.

— Tudo foi resolvido então — falei me sentando na beirada da cama.

— Ainda não.

— Como assim ainda não?

— Você ainda não é a minha princesa, tudo será resolvido quando casarmos, ou melhor, quando acontecer a sua coroação.

Jaehyun fala tudo com naturalidade mas eu estava me sentindo estranha com tudo isso, não que eu não queira me casar com ele, mas sobre o rumo que as coisas estão tomando.

— O seu baile de maior idade e esse mês, podemos fazer disso tudo uma coisa só o baile e a coroação.

— Eu acho que… Isso está indo rápido demais.

— Não quer a coroação agora?

— E que, muitas senhoritas se preparam muito para esse baile e fazer a coroação no mesmo dia vai fazer com o que o foco seja somente eu.

— Ok, podemos adiar isso por um tempo se for o seu desejo — o príncipe falou sorrindo.

O baile de maior idade acontece no meio e no final do ano, quem completa 19 anos janeiro até o meio do ano faz o baile em junho eu do meio para o final faz em fevereiro, esse baile é dado pela imperatriz para senhoritas que estão oficialmente ficando adultas.

Eu não sabia mais o que perguntar ou falar, não sei se Jaehyun está esperando eu falar algo pois ele não para de me encarar, tanto que mal pisca.

— O que foi?

— Eu amo você.

— O que?! — falei surpresa com suas palavras repentinas.

— Agora que tudo está resolvido entre a gente eu finalmente posso falar isso, esperei muito por esse momento — ele falou sorrindo e eu corei.

Não sou muito boa em dizer esse tipo de coisa, então achei melhor simplesmente demonstrar.

Engatinhei até onde Jaehyun estava e me deitei ao seu lado, ele se virou ficando cara a cara comigo arrumando sua postura finalmente se deitando também. Segurei seu rosto com as duas mãos e juntei nossos lábios, foi um beijo leve e delicado.

Minha pior novel (Jaehyun - NCT)Onde histórias criam vida. Descubra agora