ELEANOR GILLS NUNCA TINHA passado o verão em Cousins Beach, morando em Boston e tendo uma vida agitada, ela nunca teve a curiosidade de conhecer a incrível praia.
Namorando Conrad Fisher por uma marca de quase 9 meses, a jovem acaba descobrindo que...
"I don't wanna look atanything else now that I saw you I don't wannathink of anything else now that I thought of you I'vebeensleepingsolong in a twentyyeardarknight And now, I seedaylight I only seedaylight" (Eu não quero olhar para mais nada agora que te vi Eu não quero pensar em mais nada agora que pensei em você Eu tenho dormido há tanto tempo numa noite escura de vinte anos E agora, vejo a luz do dia Vejo apenas a luz do dia"
𝐃𝐚𝐲𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭- 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫 𝐒𝐰𝐢𝐟𝐭
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Quando Eleanor acordou no outro dia ela instintivamente tateou a cama ao redor dela em busca do namorado, que não estava lá.
Olhando para o horário em seu celular, Ellie percebeu que era cedo demais para Conrad estar acordado.
Chutando as cobertas para fora de seu corpo, a jovem sentiu o ar frio do verão batendo em seu corpo apena vestidos com uma das camisas de Conrad.
Vestindo rapidamente um shorts que ela achou espalhado pelo quarto, a loira desceu silenciosamente as escadas da casa em busca de qualquer sinal do garoto.
Logo ela avistou o Fisher sentando na orla da praia a alguns metros de distância, então bocejando ela caminhou lentamente até lá.
Ellie se sentou silenciosamente ao lado do namorado que ao notar sua presença rapidamente apagou o cigarro que fumava, sabendo que ela não gostava nem um pouco disso.
"Eu ainda posso sentir o cheiro Connie" ela disse com a voz cansada, apoiando a cabeça no ombro do garoto ao seu lado.
"Eu sei, sinto muito".
"Você devia parar sabe, fumar te dá câncer" ela disse brincalhona, mas ela pode sentir Conrad estremecer. "Connie..." Ela levantou a cabeça para encarar os olhos azuis profundos.
"Hum".
"Eu...eu esperei, esperei você me contar o que está acontecendo de errado. Uma parte de mim pensou que talvez, você não confiasse em mim o suficiente para me dizer porque nós últimos meses você tem andado tão preso na sua própria mente." A loira diz cautelosa e solta um suspiro "Eu te amo Conrad, e dói em mim ver que você não é mais o mesmo. Então por favor Connie, fala comigo, me diz o que está acontecendo por favor".
O Fisher olhou para os olhos verdes brilhantes a sua frente e a preocupação que eles emitiam. Conrad se sentiu mal, Ellie por um momento havia pensado que ele não confiava nela, uma completa mentira. Tudo que a loira tinha dito era verdade, e o jovem sabia disso.