Capítulo 29 - Breakfast.

2.8K 277 481
                                    

     Complexo dos Vingadores, NY                        02/05, 09:40

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Complexo dos Vingadores, NY
                       02/05, 09:40.
                         P.O.V  S/n:

- S/n, volta a dormir vai...

Wanda murmura deitada de costas para mim, enquanto eu empurrava sua bunda com ambos os meus pés afim de fazer a mulher cair da cama.

- Estou quase lá...

Empurrei mais algumas vezes, e quando o corpo de Wanda estava prestes a cair ela usou sua magia para me pregar uma peça, nos trocando de lugar e me fazendo cair no chão em vez dela.

- OUCH!- Gruni em dor, meu ombro tinha atingido o chão com tudo.- ISSO FOI BAIXO!

- Baixo é você querer me derrubar da cama sendo que eu só lhe dou amor, malen'kiy.- Maximoff fala baixo, aparentemente voltando a dormir.

- Amor não é suficiente, eu quero caos.- Respondo, me igualando à uma criança de cinco anos.

Faço a volta na cama, ficando na frente da mesma e então enfio meus braços embaixo da coberta, caçando os pés de Wanda.

Assim que os acho eu me preparo, agarrando os dois, e então eu puxo eles, automaticamente o corpo de Wanda vem junto. Detalhe importante: ela ainda estava nua.

- S/N!- Ela grita, com metade do torso ainda embaixo da coberta e metade descoberto.- VOCÊ É PIOR DO QUE UMA CRIANÇA! CÉUS!

- E A SUA BUNDA É TÃO BRANCA! CÉUS!- Estapeio uma de suas nádegas meio segundo depois, fazendo com que Wanda desse um pulinho mesmo deitada.- Branca e vermelha.

- Por que estamos acordando as seis da manhã, S/n? Temos todo o tempo do mundo.- A ruiva senta na cama, puxando melhor a coberta para cobrir o seu corpo.

Seu rosto estava meio amassado de tanto dormir, em seus lábios um bico bravo adorável.

- Não são seis, são nove! Eu vi no seu aparelho de tocar na tela que mostra a hora.

Me jogo na cama, escalando a mesma até estar de joelhos em frente a Wanda.

- Você quer dizer meu celular?

- Se é isso que significa "aparelho de tocar na tela que mostra a hora" então sim!- Faço dois joinhas com as mãos.- Aggie vai para casa hoje, eu queria acordar cedo para passar mais tempo com ela.

Maximoff revira os olhos "disfarçadamente".

- Está bem, vamos tomar um banho e então descemos até a cozinha para tomar café, talvez você encontre Harkness no caminho.- Logo a mulher vai se levantando, se dirigindo em passos lentos até o banheiro.- Ou talvez eu tenha matado ela e colocado partes diferentes do seu corpo espalhadas pelo jardim do complexo.

Engulo em seco. Eu não esperava um comentário de tamanha perversidade vindo de Wanda.

Mas logo dou de ombros e a sigo que nem um cachorrinho para dentro do banheiro. Ela era bonita e gostosa, quem liga para perversidade?

Found By Your Love - [Wanda Maximoff/you]Where stories live. Discover now