Chapt 4:

190 25 0
                                    

Sarah:

       Hoje foi um dia e tanto. Eu nao falo isso porque o dia, no restaurante, foi corrido ou cheio, porque todo dia é assim. Mas eu falo isso porque minha cabeça nao estava nos pratos que eu estava preparando ou na louça que eu estava lavando, estava na linda morena chamada Juliette. Queria poder dizer que passou despercebido por todos o motivo de eu estar tao desligada. Mas ja ouviram aquela famosa frase: "querer nao é poder", entao ne! No meio do espediente o chefe Fogaça grita comigo:

    - Chefe Andrade, para de pensar na minha filha e foca nesse prato! - depois dessa eu fiquei mais vermelha do que o tomate que eu estava cortando. E pude ouvir a risada de todos na cozinha. E, nao parou por ai, quando eu o olho ele esta com a cara fechada esperando uma resposta.
    - Sim chefe! - e pela milésima vez naquele dia, eu engulo seco.
    - Otimo!

    E ao longo do dia, fui zuada por todos naquela cozinha. Menos pelo chefe que me olhava serio. Depois disso eu me forcei a focar na preparaçao e nos pratos que eu fazia. Ja ouviram aquela musica: " É culpa da morena", entao!

      Sai do trabalho e fui para casa, precisava me arrumar para ir pro cinema com a Thais. Chegando la, vejo que a mesma ainda nao havia chego. Thais trabalha em Copacabana, e o transito de la ate aqui é dificil. Pela demora dela, pude me arrumar com mais tranquilidade. Enquanto estava no banho, o sorriso da morena veio em meus pensamentos, aquele sorriso me tirou o folego. Eu ja namorei antes, tanto homem quanto mulher, e ja me apaixonei algumas vezes, mas nada comparado ao que eu senti quando eu a vi hoje. Sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a porta da sala ser aberta, e ouço a Thais me chamar:

      - Estou terminando o banho. - ouvi um ok vindo da sala.

     Saio do banho e resolvo colocar uma calça jeans, uma blusinha branca, e uma sandalha no pe. Faço uma maquiagem leve, e vou para sala esperar a Tata. Estava distraida em meus pensamentos quando ouço a Thais me chamar mais alto:

          - Caraca Sah, estou te chamando tem um tempo ja. Aonde voce tava? - ela me olha levantando a sombrancelha. E eu conto pra ela sobre a morena. E foi mais uma a brincar comigo. - Ta apaixonadinha hein Sarao, e logo pela filha do Chefe Fogaça. Nem fazendo o melhor prato vai amaciar o coraçao dele, entao ja comece a esquece-la - e la esta ela rindo da minha cara. - Brincadeira Sah!
         - Que apaixonada Tata?! Eu so achei ela linda e fiquei encatada, so isso. Alem do mais, meu foco nao é esse ainda. Meu foco é terminar a faculdade e seguir carreira e futuramente abrir meu restaurante. - ela me olha e abre um sorriso.
        - E de onde voce tirou que isso mudaria seus planos ou faria voce mudar seus objetivos hein?! Alem do mais, é so conhece-la, criar uma amizade, e quem sabe ne... - eu parei pra pensar, e ela tinha razao. Vamos no simples.

      Chegamos no Iguatemi, e vamos direto para o cinema escolher qual filme assistir.

Juliette:

      Hoje o dia foi bem tranquilo, trabalhamos em um projeto que ja estava em andamento. Eu tentava me concentrar, e tinha horas que conseguia, mas quando eu parava, aqueles olhos verdes nao saiam da minha mente. Nunca havia acontecido isso comigo, eu ja tinha me apaixonado, sim, mas de nao conseguir focar em coisas por pensar em alguem? Nunca! Hoje eu iria ao shopping resolver algumas coisas com a minha linha telefonica, tem dias que tentam me ligar, e da sempre como desligado. Aproveito e como por la mesmo, ja que a Lara nao estara em casa.
      Saindo do estagio, ja pego o onibus em direçao ao Iguatemi. Chegando la vou direto na Tim resolver meu problema. Mas no meio do caminho paro e vejo a chef que esta dominando os meus pensamentos o dia todo. Quando estava caminhando em direçao a ela, a vejo sorrir para uma morena, que é mais baixa que ela, e abraça-la de lado. Quando vejo essa cena, sinto uma sensação estranha no estomago e desisto de ir falar com ela. Nao queria atrapalha-las. E sigo meu caminho em direçao a tim, e depois vou para a praça de alimentaçao.
      Depois de comer um lanche, resolvi ir pra casa. Ja estava bem cansada. Depois que eu a vi naquela hora, nao a vi mais depois. Mesmo vendo que ela estava com alguem, nao consegui deixar de pensar nela. Eu preciso de um bom banho e dormir, é isso que vai me ajudar!
     Chegando em casa, vejo uma mensagem da Lara pedindo para que eu comprasse cafe, pois ja tinha acabado. E uma mensagem do meu pai falando que ficou feliz com minha visita, e que eu deixei a sub-chef dele desligada o dia todo. Ao ler isso, meu sorriso se abriu, mal sabe ele, que ela me deixou assim tambem!
     

Table Just for twoWhere stories live. Discover now