(BNHA) Shigaraki Tomura

641 53 25
                                    

Pedido: @Darkening364 - Ficou pequeno, mas eu achei melhor assim pra ficar fiel ao personagem. E demorou, pois estava desenhando e escrevendo. 

Anime: Boku no Hero Academia

Personagem: Shigaraki Tomura

A garota é identificada com o nome: Ikiru Hanna

Dicionário:

Hai/Hum - Sim

Nee - Ei

Arigato - Obrigado/a

chan, kun, san - Honoríficos japoneses para se referir a alguém demonstrando certo respeito ou intimidade.

chan, kun, san - Honoríficos japoneses para se referir a alguém demonstrando certo respeito ou intimidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Olhe Hanna-chan, um herói! — O garotinho gritou, apontando para o céu onde rapidamente passou um herói voando.

— Que incrível! — Falou encantada. — Nee, Tomura? Nós seremos grande heróis quando crescermos, certo?

— Hum! Com certeza!


O riso doce e inocente das crianças naquele lugar, feito uma promessa que eles ainda não sabiam que nunca poderiam cumprir.

Após do despertar da individualidade do pequeno Shigaraki, nada mais foi o mesmo. Ele desistiu de tudo e todos, e agora queria se vingar com heróis que nunca estenderam a mão para ajuda-lo. E Hanna, mesmo com medo no inicio e receio, não conseguiu deixar seu amigo de infância, que esteve sempre ali por ela após a morte da avó da garota, com quem ela morava desde os 2 anos.


O garoto se fechou para tudo e isso fez com que a garota também mudasse, se tornando mais apática. Agora que ela o seguiu se tornando membro da liga dos vilões, e seu foco é se dedicar por seu amigo.


—  Dois malucos obcecados por Stain. — Tomura resmunga irritado.

—  Mantenha a calma Shigaraki, já aceitamos eles e serão uteis mais pra frente. — Kurogiri disse tentando acalmá-lo.

— Ten-- Tomura-san, eu posso voltar agora? — A garota perguntou, já que foi obrigada a vir e ver os novos membros da liga, mas queria voltar para o quarto que sempre ficava.

— Não... — Os dois se olharam. —  Hanna é a única coisa divertida daqui.


Ela estava feliz pela mínima atenção que ele ainda tinha por ela, mesmo tendo trabalhado tanto em seu plano de destruir os heróis.


— Mas eu estou entediada aqui. — Choramingou emburrada. — Não podemos passear? Eu gostaria de um urso gigante para dormir.


"Ikiru Hanna 
Quirk:
Animate - Essa individualidade dá a ele o poder de dar vida aquilo que é inanimado -objetos-, deixando a coisa em uma forma humanizada, e pode inanimá-las também."


— Vocês não compram um esses dias? — Kurogiri perguntou confuso.

— Por algum motivo ele sumiu... — Disse ela um tanto triste.

— Não entendo o porque você gosta tanto desses bichos de pano. — Shigaraki falou meio bravo, ao lembrar daquela grande pelúcia.

— Eu não consigo dormir sem abraçar algo e com o urso de pelúcia eu posso dar vida a ele, para me abraçar de volta. — Olhou para o chão.


Era difícil dormir com os pesadelos que ainda tinha desde criança, quando seu pai tentou a matar por culpar Hanna pela morte de sua própria mãe.

Shigaraki suspirou e se levantou, indo até ela.


— Levanta, vamos pegar essa porcaria de pelúcia pra você. — Ao ouvir isso, ela rapidamente se levantou.

— Hai!


[...]


 — Você parece feliz.


Ele olhou para a garota ao seu lado, que sorria com a grande pelúcia em seus braços.

Eles finalmente tinham voltado para a base da liga, depois de umas 3 horas para achar a "maldita pelúcia".


— Hum! Estou muito feliz.

— Sério? — Ele ainda estava descrente que aquela pequena coisa, faria a garota tão feliz. Ela balançou a cabeça positivamente.

— Afinal, eu poderei dormir bem, além de que passei um tempo com Tenko hoje. Ah— Tapou a boca ao perceber que tinha falado o verdadeiro nome do amigo.

— Velhos costumes nunca morrem. Tanto faz, já que estamos sozinhos. — Falou sobre o nome.

— Nee, Tenko? — O chamou, e logo viu o olhar dele direcionado a ela. — Por que destruiu meu último urso?


Shigaraki parou surpreso. Como ela sabia disso? Ela tinha o visto?


— Você...

— Eu te vi naquele dia, você tocou na cabeça dele com a mão e eles desintegrou. Fiquei triste, mas pensei que você teria um motivo para fazer isso.

— Eu... Estava irritado, então acabei destruindo a primeira coisa que vi na frente. — Em parte era verdade, mas ele ainda ocultaria o motivo de sua raiva.

— Entendo... Mas não destruía esse, por favor. — Abraçou mais o urso. — Preciso dele para dormir.

— Não prometo nada...

— Bem, eu vou dormir agora.


Deu um tchauzinho com a mão para ele e foi para um quarto vazio, para se deitar sobre o urso, abraçando ele.

Um tempo depois, Shigaraki foi chamar ela para jantar, mas quando entrou viu ela dormir tranquilamente. Era uma visão reconfortante, fazia ele lembrar de quando eram crianças e os dois dormiam juntos, abraçando um urso pequeno que ficava no meio dos dois.

Talvez ele tivesse desintegrado o urso, por inveja. Pois mesmo querendo tocar nela, jamais poderia novamente, e ele queria abraça-la, pois queria o conforto da única pessoa que ficou sempre com ele.

E mesmo que ele já tivesse pensado que poderia ter uma vida fora disso com ela, Tomura já tinha tomado uma decisão e seguiria isso até o final, e ele sabia que ela estaria com ele até o final.


Imagine Anime - Árvore dos imagines (Pedidos Fechados)Where stories live. Discover now