𝟬𝟭.📺"𝘛𝘏𝘌 𝘝𝘈𝘕𝘐𝘚𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘖𝘍 𝘞𝘐𝘓𝘓 𝘉𝘠𝘌𝘙𝘚 "📺

29 3 1
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

͋《̊➳  ︒﹆》⊠⊠⊠   01

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


͋《̊➳  ︒﹆》⊠⊠⊠   01. 📺"𝘛𝘏𝘌 𝘝𝘈𝘕𝘐𝘚𝘏𝘐𝘕𝘎 𝘖𝘍 𝘞𝘐𝘓𝘓 𝘉𝘠𝘌𝘙𝘚 "📺
📰—————[CAPÍTULO UM!]

📽

— Will? Na escuta?—tudo que se ouvia era o chiado de mal contato do Walkie-Talkie, que significava que ninguém se encontrava do outro lado da frequência, após o episódio de mal pressentimento na noite anterior, decidi ver se o Byers se encontrava ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Will? Na escuta?—tudo que se ouvia era o chiado de mal contato do Walkie-Talkie, que significava que ninguém se encontrava do outro lado da frequência, após o episódio de mal pressentimento na noite anterior, decidi ver se o Byers se encontrava no canal do Walkie-Talkie, para me certificar de que ele tinha chegado em casa, e após algumas tentativas falhas, a única opção que me restou foi desistir de comunicar-me com ele, talvez ele estivesse no colégio, isso não significava que algo teria acontecido com ele. Pelo menos eu queria que não.

𝐄𝐔 𝐀𝐌𝐀𝐑𝐑𝐀𝐕𝐀 𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐃𝐀𝐑𝐂𝐎𝐒 do meu all star velho e surrado, faltava pouco tempo para que os portões do colégio se abrissem, eu não podia chegar atrasada desta vez, ontem teria sido o quarto atraso consecutivo na semana, mais um e eu estava completamente e totalmente ferrada, isso significava o fim da linha para mim, baixei a antena do Walkie-Talkie e larguei o artefato na cama, puxando as orelhas de coelho do cadarço, colocando a alça da mochila nas costas e me direcionando rapidamente para a mesa de café da manhã. Lá estava meu pai, minha mãe e Steve, com sua cara ridícula e topete ridículos, eu certamente odiava Steve, assim como ele me odiava, era recíproco e disso eu não tinha dúvidas, ele sempre foi o favorito da mamãe, pois sabia cozinhar e cumpria todas as tarefas domésticas, o favorito do papai, afinal sempre arrasou o coração de todas as garotas no colégio, malhava e praticava esportes, ele nunca teve que se esforçar para ser adorado como um Deus, já a Cindy tinha que tirar o lixo, manter notas acima de C+, fazer todas as lições de casa e nunca, em hipótese alguma, jamais faltar uma única vez no clube de xadrez, muito menos no de Audiovisual, apesar de odiar profundamente o boçal, quando mamãe e papai brigavam, ele me chamava pro quarto dele para escutar música alta, enquanto eu encarava os posters de mulheres com biquínis em sua parede, a gente também assistia filmes, clássicos cinematográficos do gênero de ação, ou filmes de romance terrivelmente toscos, tudo pra que eu não ouvisse nossos pais se fuzilando com palavras, eles até se amavam, mas eram o tipo de pais que apesar de se amarem eram agressivos demais e tinham personalidades muito distintas para continuar e estavam a beira de um divórcio, mas tinham filhos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇'𝐒 𝐂𝐔𝐑𝐒𝐄 [𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯]Where stories live. Discover now