CAPÍTULO 6: MABO TOFU

322 95 4
                                    


        No dia seguinte, Chen Xing veio até a porta para pegar o tofu no horário combinado. Depois de ouvir uma batida na porta, ele imediatamente abriu a porta da casa de Gu.

       O dono da barraca que estava batendo na porta com a mão levantada ficou obviamente surpreso com a abertura repentina da porta, um olhar envergonhado apareceu em seu rosto, e ele viu a cena atrás de Chen Xing por cima do ombro, não ajuda, mas estremece.

       Chen Xing olhou para sua reação confusa, um pouco confuso

- "O que há de errado?"

       Ao ouvir o som, o dono da barraca imediatamente voltou a si, pensando no que estava fazendo aqui, e rapidamente apontou para o tofu ao lado, dizendo nervosamente:

- "Este é o seu tofu".

       Chen Xing olhou para a qualidade do tofu, era tudo fresquinho hoje, depois de acenar para ele, ele lhe deu o resto do dinheiro e o depósito de amanhã. O dono da barraca pegou o dinheiro, olhou para a porta novamente, estremeceu novamente e fugiu como se estivesse sendo perseguido por um fantasma.

       Vendo as costas do dono da barraca correndo apressadamente, Chen Xing deu de ombros, curvou-se e pegou o prato de tofu no chão. Quando ele se virou e viu o pátio gramado atrás dele, de repente ficou em silêncio por um tempo, e parecia entender por que o dono da barraca mostrava tal expressão agora. Mas olhando para as ervas daninhas à sua frente, Chen Xing começou a pensar em outro problema. Ele queria criar alguns animais aqui, ou seja, ele poderia lidar com essas ervas daninhas, e teria mais carne, mas esse assunto tem que ser discutido com Gu Lang, afinal, ele é o mestre aqui.

       Qiu Jiu, que estava cozinhando remédios na cozinha, estava distraidamente cozinhando os remédios, enquanto pensava no que comer no café da manhã mais tarde, e depois pensava no que Chen Xing estava fazendo fora. Quando viu Chen Xing voltando, ele ainda estava segurando um prato de tofu em seus braços e ficou curioso. Será que a comida que Chen Xing disse tinha algo a ver com isso?

       Embora estivesse intrigado, Qiu Jiu não perguntou, porque viu que Chen Xing havia largado o prato de tofu e começado a preparar o café da manhã de hoje. As pessoas aqui geralmente só comem duas refeições, mas como Gu Lang não está bem de saúde, ele não pode estar com fome ou comer mais, então ele come três refeições por dia, de modo que Chen Xing e Qiu Jiu também o seguiram para comer assim . Por isso, Chen Xing está muito satisfeito.

       Chen Xing juntou-se e cozinhou a sopa com os ossos que sobraram do peixe feito ontem. Depois que ele foi pegar o tofu por um tempo, a sopa estava quase cozida. Ele pegou três tigelas com uma colher, depois adicionou água para ferver e depois acrescentou o macarrão que fez na noite passada.

       Qiu Jiu chupou a saliva que estava prestes a escorrer, aproximou-se de Chen Xing e disse animadamente:

- "Sua receita é muito mais deliciosa que a minha!"

       Chen Xing ouviu as palavras de Qiu Jiu, mas apenas sorriu e não respondeu, então apontou para a tigela de macarrão com ovos moles e disse a Qiu Jiu:

- "O jovem mestre Gu tem um estômago ruim, o macarrão não é fácil de digerir, então coloquei um pouco menos para ele e acrescentei um ovo extra, que pode ser considerado uma alimentação balanceada."

       Qiu Jiu assentiu, terminou sua tigela primeiro, então pegou o remédio e o macarrão de Gu Lang. Quando Qiu Jiu saiu, Chen Xing terminou lentamente sua tigela de macarrão e estimou que era hora de começar a processar o tofu. Antes de fazer o tofu, Chen Xing cozinhou o arroz, trouxe o balde limpo, colocou o tofu cortado em pedacinhos, e esperou até que todo o tofu fosse cortado, o arroz também saiu.

Transmigrated into Substitute Bride 'Fu Lang' (PT-BR)Where stories live. Discover now