início pt 2

997 81 18
                                    

1918

Anos se passaram e nesse tempo eu passei afastada de Carlisle, tive problemas para resolver e o mandei pra Itália, voltamos a nos encontra nos Estados Unidos em Nova York onde passamos 20 anos como pai e filha Carlisle se formou em medicina, Carlisle conheceu uma mulher chamada Esme em qual a ajudou a da a Luz que infelizmente pedeu o bebê, depois disso seu marido se mudou a levando junto, Carlisle passou anos a procurando e nada, viajamos juntos para chicago onde em três anos começou a peste negra onde esta matando vários humanos, por conta disso tenho que ficar em casa trancada.

- não é justo - falo olhando pela janela onde posso ver a rua vazia.

- sabe que para eles somos humanos, então não posso arrisca sua vida - ele fala me encarando tom um olhar brincalhão e lhe dou lingua. - tenho que ir. - ele fala e se aproxima de mim dando um beijo em minha testa e logo saindo.

Suspiro e vou em direção a biblioteca, onde passo pelas estantes que a vários livros de anos deferentes, pego o meu preferido e me sento na poltrona da sala em frente a laleira.

Quebra de tempo..

Um tempo se passou e Carlisle teve que ficar fora de casa por conta da doença que piorou e ele foi contratado pela família Masen, ou seja, ele esta a exato dois meses fora de casa, ja lir todos os livros de minha estante e ja lir alguns grimorios, fiz alguns pequenos feitiço e parece que nada muda, agora estou lendo mais um livro agora da estante de Carlisle e logo ouço barulho do lado de fora, levanto e logo vejo a porta se abrir, corro em direção a ele o abracando.

- sentir sua falta - falo com o rosto em seu pescoço.

- eu tambem filha. - ele fala me apertando - temos que conversar. - ele fala me encarando.

- a encontrou ? - peegunto com um pouco de esperança.

- infelizmente não, mas é outra coisa - ele fala e lhe olho esperando que ele continue - infelizmente a família masen não sobreviveu a doença - ele fala e eu me espanto.

- sinto muito papai - falo segurando sua mão.

- tenho outra coisa para fala, durante a morte da senhora masen, acho que ela sabia oque eu era e me pediu um favor - ele fala olhando em meu olhos - ela mim pediu para salvar seu filho - ele fala e eu o encaro.

- onde ele esta ? - pergunto ja sabendo oque ele fez, o vejo corre para forar e logo voltar com um jovem nos braços, vejo a mordida em seu pescoço e ouço seus batimentos fracos - leve-o para seu quarto e troque ele. - falo e ele sobe.

Depois de um tempo ele desce com outra roupa e com o cabelo molhado, nos olhamos e logo sentamos juntos no sofá, escutando o ultimo suspiro do jovem la encima.

Três dias depois...

Carlisle e eu estávamos lendo cada um em um lugar da sala quando escutamos um barulho no andar de cima, encaro papai e logo vejo sumir, levanto devagar enquanto escuto a conversa deles, assim que me aproximo vejo o jovem de costa para mim assustado.

- o que eu sou ? - pergunta ele para Carlisle.

- você é um vampiro - falo escontada na porta - olá, sou Evageline filha de Carlisle  - falo acenando para ele que me encara e vejo seus olhos ficarem mais escuros - eu não faria isso se fosse você - falo e logo vejo ele vim em minha direção e desvio dele vendo ele dando de cara com a parede. - ai - falo e dou uma pequena risada.

- como ? - ele pergunta.

- sou como você, so que mais forte e mais rapida - falo dando risada. - diferente de vocês posso comer, beber e dormi, entres outras coisas

My past / Jasper Hale Where stories live. Discover now