◇ Capítulo 8 - Múmia ◇

1.2K 146 61
                                    

Narrador Pov

- Isso é mentira, essas memórias pertencem a alma da Kamillah que está em mim, tudo o que ela consegue são míseros flashes. Não venha mentir tentando me convencer.- Camila apontou o dedo para a Múmia.- E pensar que nós íamos te ajudar a se livrar da maldição e restaurar você como a verdadeira rainha.

- Que nobre da parte de vocês, fico muito admirada.- Kamillah falou sorrindo de lado.- Mas essa conversa está longa demais e você não me disse se aceita minha proposta, terá Lauren para si, e eu terei meu corpo restaurado.

A latina travou o maxilar sem saber o que responder, sabia que a proposta era tentadora, mas quem garantia que era verdade?

- Você é uma velha safada mentirosa, eu não vou aceitar porra nenhuma do que você fala, e se você abrir essa boca podre pra propror alguma coisa pra mim de novo, eu juro que enfio mercúrio no meio do seu cú! - Camila ameaçou raivosa fazendo a Múmia sorrir em desafio.

- Isso não é tão gostoso quanto ter a deformidade de Lauren dentro da minha intimidade e dela sair Amon.- Provocou fazendo a latina ferver em fúria e avançar na Múmia.

Antes que pudesse agarrar o pescoço da mesma ouviu barulho de muitos passos se aproximando e se adiantou em se esconder atrás de uma das máquinas que mantinham o mercúrio fluindo no corpo de Kamillah.

Camila franziu o cenho intrigada ao ver que o semblante de Kamillah foi de partiu ao ver alguns homens se aproximando armados e de fardas pretas.

- Olha só, a coisa podre está com medinho, não é a rainha toda poderosa? - Um dos homens perguntou debochando enquato Kamillah se remecheu nas correntes com medo.

Camila arregalou os olhos ao ver um deles socar um das costelas de Kamillah sem dó e depois pisar nela como se fosse nada.

- Mas que porra..- Murmurou a latina desacreditada ao ver os homens batendo e maltratando a Múmia de forma bem bruta.

- Eu já ouvi falar que no seu tempo de rainha, você era uma deusa tão bela e perfeita, mas aqui eu só vejo uma coisa morta, podre e horrorosa.- O homem falou sorrindo fazendo Kamillah se encolher temerosa.- Essa coisa de maldição é conto de fadas, você é só uma puta tentado chamar a atenção não é?

Camila ficou chocada sem ao menos o que dizer enquanto via tudo escondida.

- Aumenta a quantidade de mercúrio, e mata essa vadia logo.- Um deles ordenou e logo foram aumentar o nível de mercúrio que fez Kamillah gritar agonizando de dor.

Camila em meio a tudo aquilo sentiu certa pena da Múmia, era muito boa e nobre para ficar parada sem fazer nada.

Valeria a pena salvar a Múmia daquela agressão, sendo que a mesma já havia matado muitos e queria dominar o mundo?

Narrador Pov

Adom se contorcia na cama com o pesadelo que estava tendo, o príncipe suava e respirava rápido com uma expressão perturbada.

Virou pra lá e pra cá em sua cama enquanto era perturbado pelo pesadelo onde via a Múmia sendo agredida, essa que ele acreditava ser sua verdadeira mãe.

- Não...Mamãe..não machuquem ela! NÃO! NÃO MACHUCA ELA! - Seu grito foi alto o suficiente para Camila e Nefertiti escutarem, ambas acordaram com os gritos do garoto.

Camila olhou preocupada para sua esposa e rapidamente se levantou da cama junto com a mesma, pôs suas sandálias e caminhou depressa do quarto com Nefertiti logo atrás.

Camila e Nefertiti: Living Proof [ 4° Temporada de Cleópatra]Where stories live. Discover now