Halloween pt. 2

2.2K 261 45
                                    

31 de outubro de 2015 23h37

Se o aniversário de Matthew é difícil, o Halloween é impossível. O dia 10 de agosto sempre trouxe à tona sua memória, mas o dia não foi completamente triste. O dia em que Matthew nasceu nunca poderia ser. 10 de agosto já foi o dia mais feliz da vida de Pepper.

O Halloween, por outro lado, só traz dor. Começa nos dias que antecedem o dia 31. Os pesadelos tornam-se piores. Tony disse a Pepper que os dele são uma reminiscência de quando ela quase morreu. Em seus pesadelos, Matthew cai várias vezes e Tony nunca o pega a tempo. Em vez disso, ele observa seu filho cair no chão. Ele nunca menciona mais detalhes do que isso, mas o olhar em seu rosto diz o suficiente.

Os pesadelos de Pepper são diferentes. Ela está em um quarto escuro, incapaz de ver mais do que alguns metros à sua frente. Matthew chora e grita, às vezes é por ela ou Tony, mas outras vezes ele apenas grita. Ela passa o que parecem horas tentando encontrá-lo. Ela tenta seguir a voz dele, mas ela ecoa e salta pela sala. Às vezes ela procura por Matthew até acordar suando. Outras vezes ela o encontra, mas é tarde demais. Ele está imóvel e envolto em um cobertor ensanguentado. Essas são as vezes que ela acorda chorando.

Este ano, os pesadelos mudam. Tony diz que às vezes Matthew está vestido de Homem-Aranha e cai de um avião.
Nos de Pepper, eles às vezes terminam com Matthew empurrando-a para fora do caminho de um carro, mas sendo atropelado no processo. Ela tem que vê-lo morrer.

Os pesadelos não acontecem apenas no Halloween, mas acontecem com mais frequência quando o aniversário se aproxima. Esta noite não é diferente. Ela está procurando por Matthew, tropeçando pelos corredores escuros enquanto ele a chama, quando um toque a acorda. Pepper leva um momento para recuperar o fôlego enquanto o marido atende o telefone.

"Se você está me ligando, você sabe quem eu sou." Ela revira os olhos para a linha de abertura, esperando que não seja alguém importante do outro lado. Ela está prestes a rolar e tentar voltar a dormir quando Tony se senta. Ele se atrapalha um pouco e coloca a chamada no viva-voz, murmurando a palavra Demolidor para ela. Pepper fica confusa antes de lembrar que é o nome de um vigilante em Hell's Kitchen. Até onde ela sabe, ele é reservado. Ela espera que isso não seja algo para o qual eles precisem do Homem de Ferro.

"O cara correndo por Hell's Kitchen socando as pessoas em uma roupa de BDSM?" Pepper olha para Tony. Ele pode usar o humor como mecanismo de defesa, mas dizer algo assim para um aliado em potencial é simplesmente rude. Felizmente, o Demolidor não desliga.

"Sim." Sua voz é praticamente um rosnado e ele parece incrivelmente irritado. " Esse sou eu. " Tony pisca em surpresa.

"Bem, pelo menos você admite. Então, o que diabos você está fazendo me ligando no meio da noite? É melhor que isso não seja uma chamada de espólio." Pepper empurra Tony um pouco para tentar fazê-lo parar, mas ela o conhece há tempo suficiente para perceber que ele está apenas desviando. Ele realmente não pode evitar.

"Encontrei seu filho. Você precisa vir buscá-lo." Pepper ofega e agarra o braço de Tony. Ele encontrou Matthew. É... surreal. Seu coração está batendo. Ela não se sente mais em seu próprio corpo. Tony está congelado em choque também, apenas olhando para o telefone em sua mão. "Você ainda está aí?" Pepper descongela primeiro.

"Sim! Sim, estamos aqui. Você está em Hell's Kitchen, certo?" Matthew está tão perto. Ele está em Manhattan. Isso tira Tony de sua mente.

"Envie-me as coordenadas. Eu posso estar aí em 5 minutos." Ele já está trocando de aplicativo para convocar um traje quando o Demolidor fala.

"Vou mandar uma mensagem para você com o endereço, mas você não pode simplesmente trazer seu traje. Matthew está ferido, você vai precisar de um carro." O coração de Pepper cai. Ferido. E não apenas ferido, ele está ferido o suficiente para precisar de um carro. Se fosse algo tão simples como um braço quebrado ou um corte ruim, eles poderiam simplesmente fazer com que Tony o carregasse de volta. Tantas possibilidades passam por sua mente, cada uma pior que a anterior. Imagens dele coberto de sangue como em seus pesadelos piscam atrás de seus olhos. Ela os força a sair de sua mente e coloca meias e uma jaqueta por cima do pijama. Não há tempo para realmente se vestir se Matthew estiver ferido.

Gaslighting for BreakfastOnde histórias criam vida. Descubra agora