I'm staring down myself, counting up the years

199 19 14
                                    

Natasha Romanoff e Steve Rogers se casaram quando estavam cursando a faculdade de Farmácia e Direito, respectivamente. Nat tinha 22 anos e Steve tinha 25 anos. Após 3 anos de casados, ela estava grávida de sua primeira filha, Claire Romanoff Rogers. Ambos não viam a hora da chegada de sua princesinha e mal suportavam tanta ansiedade.

Todas as noites, antes de dormir, o casal conversava com a pequena Claire:

"Claire, meu amor, a mamãe te ama muito e não ver a hora de ter você nos braços."

"Ei, princesa, sou eu, o seu papai!! Eu sei que aí dentro é bem quentinho, mas eu mal posso esperar pra te pegar no colo!"

E como resposta, Claire deu dois chutinhos, podendo ser vistos claramente pelos seus pais. Os dois ficavam extasiados sempre que isso acontecia, era como se a pequena entendesse e sentisse todo esse amor também. Porém, quando Steve já estava deitado, uma Nat sonolenta em seu colo perguntou baixinho:

"Steve, será que eu serei uma boa mãe? Eu acho que sim, mas, eu não sei... deve ser coisa da minha cabeça! Com os hormônios da gravidez e essa reta final, a ansiedade vai aumentando..."

Ultimamente Nat sentia uma angústia, uma sensação de peso em seu peito, como se algo a sufocasse, queria gritar, mas sua vida estava indo como sempre desejou. Era casada com o homem que amava e em breve estaria com o maior presente em seus braços. Então qual seria o motivo de estar sentindo tudo isso?

"Ei, amor!! Estarei aqui por vocês duas, sempre!! Você só está ansiosa pela chegada da nossa filha! Vai ficar tudo bem, tá!? Tenta dormir um pouco, você tá cansada."

"Tá bom! Você tem razão!! Deve ser só isso mesmo. Boa noite, amor! Te amo!!

"Também amo você! Vocês duas!!"

E assim Nat adormeceu, sob os carinhos do marido. Steve, por sua vez, demorou um pouco para dormir apesar de exausto; ficou pensando naquela dúvida da esposa. Ele sabia que a coisa que Nat mais queria é a filha deles nos braços, mas aquela pergunta o deixou preocupado... "havia acontecido algo a Nat para surgir essa insegurança?" E foi com esse pensamento que Steve dormiu.

Steve acordou na manhã seguinte ainda pensando no que Nat havia comentado. No momento, observava sua esposa dormindo abraçada à seu corpo. Vagarosamente, a tirou de cima de si e colocou seu travesseiro para que a mesma não acordasse. Foi até a suíte, fez sua higiene matinal e seguiu para a cozinha para preparar o café da manhã antes de ir trabalhar. Alheio a pensamentos, não percebeu quando Nat se aproximou o abraçando por trás:

"Bom dia, amor!! Dormiu bem!? Já disse que amo suas panquecas!? Estamos morrendo de fome!!"

"Bom dia, meus amores!!" Disse Steve dando um selinho em Nat e em sua barriga; como resposta, recebeu um chutinho de Claire. "Acordaram animadas, então!?"

"Com certeza!! E principalmente, famintas!! Estava pensando em ir dar uma olhada em algumas coisinhas pro quarto da Claire, nada demais, só os últimos detalhes. Vou chamar a Wanda pra ir comigo."

"Tudo bem, amor! Mas não fica muito tempo em pé, certo!! Não vá se cansar muito! E qualquer coisa que você sentir ou precisar, me liga! Tenho uma reunião agora pela manhã, mas pode me ligar diretamente que eu vou até você."

"Calma, Steve!! Vai ser coisa rápida! Depois vou pra casa da Wandinha. Vai ficar tudo bem!! Claire vai se comportar direitinho, né meu amorzinho!!? No momento, nós só precisamos ser alimentadas com essas panquecas maravilhosas!!" disse Nat com um sorrisinho ladino nos lábios e olhos brilhantes ao marido.

"Você não tem jeito!! Tudo bem!! Mas é sério, qualquer coisa me avisa!! Disse Steve servindo sua amada com um prato de panquecas quentinhas, suco de maracujá e torradas.

Após o café da manhã, ambos subiram para se prepararem para mais um dia.




Recadinho e algumas observações da autora:

Sejam bem-vindos a minha primeira fanfic inspirada em uma das músicas da banda que mais amo no mundo ~ OneRepublic!! O plot surgiu essa semana e tomei coragem para desenvolver.
Espero que curtam bastante essa prévia do que está por vir!!

- Essa é a minha primeira fic; então, por favor, sejam pacientes!! 😊
- Os capítulos não terão um dia exato para serem postados;
- Essa história abordará assuntos que podem despertar alguns gatilhos; 🚫
- Eu não pretendo estender muito a história, inicialmente penso em uns 10 capítulos, mas... não confirmo nada 🤫

E é aquela coisa, né...

E é aquela coisa, né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stop and Stare 》Romanogers Onde histórias criam vida. Descubra agora