《Capítulo 6》

500 41 6
                                    

De volta ao lar

Quando fui atender a porta vejo que não tem ninguém, apenas uma carta endereçada no meu nome.

"Apesar de você estar longe de mim estou bem perto de você, não pense que escapou de mim, sabe bem a quem deve obedecer, por hora seguirá cegamente as ordens do atual hokage, como o bom Anbu que eu treinei você a ser, mas minhas ordens devem sempre ser prioridade.

~Ass. Águia de guerra

Danzo, claro que ele iria garantir que eu estivesse bem preso na coleirinha, na carta tinha o dinheiro da minha primeira missão, 100 ryō por cabeça, quanto dinheiro, uchiha finalmente serviu para alguma coisa.

Como já estava tarde comi qualquer coisa e fui me deitar, amanhã tenho que ir até o hokage.

Assim que os primeiros raios de sol entram no meu quarto levanto e vou comer alguma coisa, vou me arrumar e coloco meu traje da Anbu, como quem me viu com esse traje no complexo uchiha não pode falar qualquer coisa, não preciso me preocupar em ser reconhecido.

Chego no escritório e bato na porta, assim que sou permitido entro e me ajoelho em frente do Hokage como todo Anbu.

—Kitsune sua missão será se infiltrar na academia ninja e zelar dos futuros líderes dos clãs, suas aulas começaram amanhã.

—Qual será meu codinome senhor?

—Vai ser seu próprio nome, mais alguma pergunta?

Digo que não e sou dispensado, só o que me faltava ficar de olho em um monte de cabeça oca, acho que vou aproveitar que tenho um dia de folga e vou me divertir um pouquinho, então me teleporto até minha casa e coloco uma roupa simples e discreta, odeio chamar atenção, depois disso vou em direção ao meu lugar favorito da vila, Força de Tortura e Interrogação de Konoha.

O dia passou voando, ouvir os gritos de agonia foi simplesmente perfeito, Ibiki é uma das únicas pessoas que possuem realmente meu respeito. No dia seguinte acordo com a raposa gritando.

—Já acordei, feliz agora?

—Não porque vou ter que aturar mais crianças que o normal, e a que eu aturo todo dia já possuem uns parafusos soltos.

—Ha, ha, ha, como você é maduro, então você tem que me aturar, não é o oposto ser de completo ódio, mas chega dessa conversa, apesar de ser divertido te irritar, não quero chegar atrasado.

Depois dessa leve interação vou para a academia, vão ser longos 3 anos. 

Nota: 

Eu sei que ficou bem curtinho, mas estou voltando a escrever e como eu priorizei a minha outra história acabei deixando essa de lado, pórem minhas féria finalmente estão vindo e vou tentar postar semanalmente em janeiro, mas por enquanto é isso, se quiserem dêm um olhada no meu perfil para ver The demons of Heaven.

Comentem e dá estrelinha, ajuda muito para eu continuar escrevendo, e o algorítimo do Wattpad começa a recomendar mais a história para mais pessoas verem.

kyuubi no gaki, Yogen no ko. {Cancelada}Where stories live. Discover now