a suposta traição do fez / 3 cap

183 17 74
                                    


Ashtray

Eu voltei pra casa com aquela garota na minha cabeça. Ela até que era bonitinha, concordo. Perto das que eu já fiquei ela é uma das mais bonitas que eu já vi. O cabelo num coque bagunçado o moletom da marvel e um short de academia por baixo. Sério até do jeito mais simples ela fica bonita.

Eu não tô falando isso pq eu gostei ou gosto dela, muito pelo contrário. Eu não posso dizer que ela é uma garota legal pq eu não tive a oportunidade de conhecer ela melhor. E pelo visto o fez gostou dela pra convidar ela pro jantar que costuma ser só entre eu ele e a lexie. Então é bem estranho isso.

Rue narrando

O cinzeiro pode não percebendo mas no fundo bem, bem, bem no fundo ele ta gostando dela. Mas é claro que ele vai fazer aquela cena de teatro em que ele sempre fez com todas que ele ficou.

" eu não quero vc na minha vida pq isso pode ser perigoso e eu não quero que vc corra perigo. Eu não quero vc nessa bagunça"

Ele sempre diz a mesma coisa que acaba machucado elas. Mas quem sabe se ele tivesse algo com a whizie e fosse diferente?

Voltando

- Eai? Ela vem? - O fez pergunta.

- Sim. E pq vc faz questão que ela venha? Sério conhcemos essa garota ontem, vai saber se ela é de confiança ou se ela é de alguma gang? - Falo enquanto o fez fuma tranquilo.

- Aí irmão. Fica tranquilo ela é conhecida e amiga da minha mina não tem nada de perigo nisso não é vc devia tá relaxado pra corrida de amanhã. - Ele diz e eu respiro fundo.

Whizie

- Pera. Como assim vc acha que o fezco tá te traindo sendo que vcs estão ficando ou namorando sla faz poucas semanas? - Pergunto enquanto como meu taco que pedi

- É ele tá estranho cmg faz uns dias. Fala escondido no celular quando eu chego perto ele esconde o celular. - Ela diz e eu bebo um gole do meu suco.

- Vc tá me ouvindo? - Ela pergunta.

- Claro que eu tô. Mas vc vai atrás dele mesmo? - Pergunto terminando meu taco.

- Claro e vc vai cmg. - Na hora que ela diz isso eu me engasgo e passo meia hora pra voltar.

- Amiga tu tá bem? - Ela pergunta enquanto eu fico pulando tentando recuperar o ar. Fiquei quase um minuto naquela situação quando consegui voltar ao normal eu bebi um pouco do suco pra descer o reto do taco que tava na minha garganta.

- Não me arrasta pra essas suas ideias lexie.

- Mas que isso? Eu achei que vc era minha melhor amiga! - Ela diz indignada.

- É claro que sou mas eu não tô afim de ir atrás do seu namorado com vc lexie principalmente de madrugada. - Falo colocando oq eu sujei na máquina. E subi pro quarto.

Eu fiquei batendo papo até umas uma da amanhã com a lexie, ela ficou horas e horas tentando me convencer a ir com ela.

- Tá bom eu vou lexie! Eu vou com vc! - Falo já perdendo a paciência.

𝑼𝒎 𝑨𝒎𝒐𝒓 𝑷𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐/ 𝑬𝒖𝒑𝒉𝒐𝒓𝒊𝒂 Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt