Apresentações

3K 328 85
                                    

Pov autora

Após terminar de comer S/n deu um pequeno passeio pela casa, mas nada parecia interessante o suficiente para prender sua atenção, oque resultou em uma peixinha inquieta no sofá da sala...

S/n: Não tem nada para fazer aqui, e eu já fui até o distrito Hyūga ontem, o que eu posso fazer hoje?... Talvez um passeio? Nunca andei muito pela vila da árvore mesmo- Quero dizer, vila da folha. *da risada*

Assim que a sereia sai da casa, ela começa seu passeio pelo próprio distrito Uchiha. Aquele local com uma fama terrível de guardar pessoas cheias de crueldade e ódio, agora tinha em suas calçadas um pontinho vestido de rosa rodopiando enquanto encarava tudo com curiosidade, fazendo um contraste incrível com o clima costumeiro do local.

Talvez antes S/n não chegasse nem perto de se expressar como hoje. Sendo descrita como cruel, neutra e sem emoções, mas isso obviamente não era verdade.

Ela só precisava de ajuda para conseguir se sentir bem novamente, como quando era pequena e ainda não conhecia nenhuma maldade, ela só precisava de ajuda para conseguir amar denovo como seu irmão havia pedido.

E ela conseguiu com a ajuda de seus Uchihas, ela conseguiu tudo isso, e sentia que com a ajuda deles conseguiria muito mais, pois para ela, eles davam força e coragem para que ela enfrentasse todos os medos que poderia ter...

Apesar de não estar sorrindo tão abertamente, a sereia estava mais brilhante que o sol, chamando atenção por onde passava como de costume e encantando a todos.

S/n passava em frente ao posto da polícia quando foi parada por três Uchihas que sorriam maliciosamente para ela, nem todo mundo presta.

Xx: Você definitivamente não é uma Uchiha. Posso saber como a senhorita entrou aqui?

S/n: Com as pernas?

Xy: Ela é bonita, seria pedir demais dizer que é inteligente.

S/n: E vocês não parecem ser nenhum dos dois não é?

Xz: Sabe com quem está falando garota?

S/n: Não, e nem me importo. Estão atrapalhando o meu passeio.

Izuna que saia por outra porta da delegacia, podia jurar ter sentido o chakra da sereia junto com a voz suave dela, e não se conteve em ir atrás descobrir oque estava acontecendo.

Logo chegando por trás da sereia que rapidamente sentiu a presença do mais alto e se segurou para não se virar.

Xx: Somos o esquadrão oficial do senhor Izuna, e se está aqui nos deve respeito. *olha para Izuna e sorri* Não é mesmo senhor? Diga para essa-

Izuna: *fecha o rosto* Diga uma única palavra para ofender minha mulher e vai perder seus olhos. *passa o braço em volta da cintura da sereia*

No mesmo momento os três encrenqueiros ficaram mais brancos que papel, ainda mais quando Izuna se abaixou para dar um beijo na bochecha da sereia que os olhava da mesma maneira de antes.

Xy: N-nos desculpe senhor, não sabíamos-

Izuna: Pouco me importa oque sabiam ou não, entrem para dentro e vão trabalhar.

Ainda trêmulos os três concordam e entram rapidamente na delegacia.

S/n: *se vira para Izuna o abraçando* Por que todos tem tanto medo de vocês e nem um pouco de mim? Eu poderia corta-los ao meio se quisesse, sabia?

Izuna: *sorri e a abraça de volta* É porque eu e os outros já temos fama de perigosos, e você ainda é pouco conhecida, além de ser fofa.

S/n: Eu não sou fofa, sou perigosa. *faz bico*

MermaidTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang