Capítulo 30: Novos Começos

1.4K 122 36
                                    


— Pansy?

— Gina?

A garota de cabelo agora ruivo saltou para a garota mais velha, cuja boca estava ligeiramente aberta em choque. Millicent piscou para Ginny, chocada demais para dizer qualquer coisa.

— Sou Black! Sou Black! Tenho nome! Uma casa! Um legado! — Gina estava quase vibrando de energia, sua nova bengala apertada com força na mão esquerda.

Um sorriso encantado floresceu no rosto de Pansy.

— A Black! Oh linda ! Gina, estou tão feliz por você! — A garota loira puxou Ginny para um abraço, balançando para frente e para trás animadamente. Ela se afastou, olhando nos olhos de Ginny. — E eu amo o novo visual.

Gina se envaideceu levemente.

— Eu também gosto. E você deveria ver Bill ! Ele parece completamente diferente -

— Gina ? — Neville ficou parado na entrada dos dormitórios, até que Blaise gentilmente o empurrou para frente e para fora do caminho. Então ele parou e olhou para o quarto ano.

— Oi Neville! Oi Blaise! — Ginny acenou para os meninos com a mão livre, ainda quicando levemente.

— Você parece tão - tão - tão... — Neville gaguejou. Gina parou de pular e olhou para ele — Bom! Parece bom... em... você. Er. Certo. O cabelo. É legal. Muito diferente - mas bom! — Ele fechou a boca e pegou suas malas de onde as havia deixado cair, abaixando a cabeça e finalmente indo para os dormitórios.

Blaise riu e sorriu para Ginny.

— Eu gosto disso — ele disse simplesmente, antes de seguir o exemplo de Neville e escapar rapidamente. Assim que os meninos foram embora, Gina abriu um sorriso maligno. Pansy e Millicent riram.

— Meninos — Millicent se sentou em um dos sofás perto da lareira — Eles podem ser tão... burros às vezes.

Ginny deu uma risadinha e se sentou ao lado da garota gordinha, com Pansy se sentando em frente a elas.

— Então , quando isso aconteceu? O que você ganhou de Natal? Como foi seu feriado? — Pansy se empoleirou na beirada de seu assento, um largo sorriso no rosto.

— Alguns dias antes do Natal. Depois do – uh – incidente com os Weasley — Todos fizeram uma careta — Sirius ia fazer isso no dia de Natal, mas ele decidiu fazer naquela noite. Foi tão incrível! E estranho!

— Então, qual é o legado dos negros? — Millicent virou-se ligeiramente para Gina, seus olhos brilhando.

O sorriso de Gina se transformou em um sorriso malicioso.

— Legados na verdade, mas não deixe o Ministério ouvir sobre isso — Ela piscou para as meninas, que gritaram baixinho e se inclinaram para ouvir — Os Pretos têm três talentos; todo Preto tem a habilidade de se tornar um animago - alguns precisam estudar o procedimento, mas outros podem simplesmente — ela deu de ombros — fazer isso. sua forma de animago! Acho que o tio-avô de Sirius era assim. Ele estava me contando uma história de como seu tio-avô Orion caiu em um rio quando ele tinha oito anos e de repente se transformou em pato. Ele não estava exatamente satisfeito com seu forma de animago — as meninas riram baixinho — mas isso salvou sua vida.

— Que engraçado!

— Presente útil — Millicent piscou para Gina.

Gina sorriu e se inclinou para frente conspiratoriamente.

— Os que o Ministério realmente não precisa saber são a habilidade de chamar sombras e alguns pequenos talentos de cura por imposição de mãos — As meninas trocaram olhares arregalados.

The Faith - Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora