𓏲࣪⋆ 𓄹 ࣪ . ݁CHAPTER FIFTEEN

7.6K 871 997
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀᴏ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗖𝗛𝗔𝗣𝗧𝗘𝗥 𝗙𝗜𝗙𝗧𝗘𝗘𝗡
ᴀɪɴᴅᴀ ɴᴀᴏ ᴀᴄᴀʙᴏᴜ


ᅟᅟᅟ

Havia se passado dois dias.

ᅟᅟDois dias em que Eddie morreu em seus braços, dois dias em que Samantha ouviu a voz dele pela última vez em sua vida. Dois dias que Sam também morreu. Ela ainda estava na fase de negação e sabia que não iria sair dessa fase tão cedo.

Ela não conseguia dormir, sempre que fechava os olhos a cena de Eddie dizendo que a amava vinha em sua mente, ou do seu corpo ensanguentado caído no chão quase sem vida. Aquilo doía tanto, só de pensar que ela nunca mais o veria novamente, de escutar sua voz, vê-lo com aquele lindo sorriso enquanto se deliciava com o som da sua risada, dava uma enorme vontade de chorar, de gritar e ficar desesperada para que essa dor passasse ao ponto de dificultar sua respiração e acabar tomando remédios para dormir. Então, tudo se repetia, um ciclo sem fim.

Ela simplesmente não queria aceitar que tudo havia acabado daquela forma, ela sentia uma certa culpa em não fazer nada a respeito para ajudá-lo, onde todos os dias ela desejava que fosse ela no lugar dele ao invés dele. Sam ficava o dia todo no quarto, não saindo nem para comer, então Steve levava suas comidas e as vezes dormia com ela por causa dos pesadelos frequentemente, foi muita coisa para apenas dois dias.

Então, por algum milagre, Steve convenceu ela a ir com ele, Robin e Dustin para a escola que estudava, para doar algo que não usavam para os moradores que perderam suas casas no "terremoto".

━━ Essa é a última caixa. ━━ Sam avisou, colocando a caixa cheia de roupas usadas de Nancy dentro do porta-malas do carro de Steve.

━━ Ótimo, então podemos ir. ━━ Steve avisou. Eles estavam prestes a entrar no carro quando uma van de pizzaria estacionou perto da casa dos Wheeler.

Sam ficou confusa, mas não perguntou, apenas ficou encostada no carro de braços cruzados enquanto os outros tinham olhares curioso no veículo. Então para a surpresa de todos, cinco pessoas saíram da van: Jonathan, Mike, Will, Onze e um garoto de cabelos longos.

𝗧𝗛𝗘 𝗪𝗘𝗜𝗥𝗗 𝗕𝗢𝗬, eddie munsonOnde histórias criam vida. Descubra agora