Capítulo 7

858 92 47
                                    

🦊Capítulo 7—Maldito cheiro🦊

💜P.O.V Narradora💜

Dias depois...

Já estava anoitecendo e o seu horário de trabalho estava quase acabando, S/n gerenciava alguns documentos importantes sobre os últimos assassinatos, suspirando meio cansada de tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estava anoitecendo e o seu horário de trabalho estava quase acabando, S/n gerenciava alguns documentos importantes sobre os últimos assassinatos, suspirando meio cansada de tudo aquilo.

Rosalie e o seu secretário, ambos novos no trabalho, estavam ali em seu escritório, apenas observando e ajudando S/n com o que fosse que ela precisasse.

— Esses casos estão acabando comigo... — Resmungou, comentando com os dois e bebericando de seu quinto copo de café.

Rosalie sorriu e se aproximou dela, fazendo uma massagem em seu ombro com carinho, sentindo eles tensos e rígidos.

— Fica tranquila, já já acaba o nosso expediente de trabalho. A gente pode aproveitar e assistir um filme com as meninas, o que acha? — Murmurou Rosalie no pé do seu ouvido, deixando um beijo em seu pescoço.

Arrepiada, S/n puxou a loira para o seu colo, se esquecendo da outra pessoa naquele escritório grande, olhando para a menor com um sorriso.

— Vai dormir lá em casa hoje, certo? — Perguntou ela, apertando a cintura da menor e dando suaves fungadas em seu coro cabeludo, lhe causando arrepios.

— Vou, vamos passar em uma loja de conveniência antes e comprar várias besteiras! — Respondeu com animação, ajeitando a farda da maior com um sorrisinho feliz. — Tenho certeza que Sol vai amar comer alguns docinhos...

— Acho melhor não, ela está comendo doces demais, vai que ela fica com vermes por causa disso! — S/n negou com a cabeça, desde o dia da festa em Forks ela tem comido doces direto e isso deixou a mais velha preocupada. — Deus o livre dela ficar com diabetes. Vocês duas são umas formigas com doce, preciso conter as duas antes que aconteça o pior!

— Mas, um docinho não vai matar ninguém... — Sussurrou uma Rosalie com certa manha, cruzando seus braços como uma criança. Contudo, ela logo mudou de ideia ao lembrar que era Sol que poderia ficar doente e não ela. — Okay, sem doces por um curto período de tempo!

Dando uma risadinha, S/n continuou a analisar os casos enquanto recebia carinho de Rosalie, que as vezes lhe deixava selinhos pelo pescoço.

— Hum-hum! — O secretário coçou sua garganta, chamando a atenção das duas para si, fazendo-as notar sua presença. Rapidamente Rosalie saiu do colo de S/n, seu rosto mais vermelho que um pimentão, nem se quer lembrava dele ali. — Devo lembrar que ainda estão no trabalho? Seria melhor estar bebendo em um bar, do que estando aqui de vela!

𝓐𝓼 𝓟𝓻𝓮𝓼𝓪𝓼 𝓓𝓪 𝓒𝓸𝓻𝓪𝓰𝓮𝓶Onde histórias criam vida. Descubra agora