Tudo diferente (part.II)

403 36 11
                                    


Ao sair daquela casa de banho, que se tornou minúscula graças aos acontecimentos, decido ir atrás da Juliette, necessito saber o que está acontecendo!

O único sítio que ela pode estar naquele estado é em sua casa ,mas com que cara eu apareço lá? Vou tentar a minha sorte e ligar primeiro...

Chamada

- "Jules?" - digo de imediato mal ouço atender do outro lado.

- " Em que devo a honra da tua chamada?" - diz com um tom arrogante.

- " Preciso de saber onde estás, por favor Jules, diz-me" - imploro, sem me importar com o resto.

- " Porque necessitas tanto de saber? Vens aqui te desculpar pessoalmente? Que fofa." - respiro fundo para poder ignorar o seu humor e pergunto mais uma vez.

- " Juliette, onde estás?"

- " Estou em casa Calliope, se queres tanto me ver ,vem, e quando chegares nem toques á companhia, a porta estará aberta e ahhh... não tenhas medo estou sozinha em casa "- termina com um tom sarcástico, sem dizer mais nada desligo o telemóvel.

Fim de chamada

Chegando em casa da Juliette começo a ficar nervosa , não sei qual será a sua reação no momento que me vir entrando pela porta.

Entro em casa dela e impressionantemente está um silêncio inacreditável, subo as escadas para o quarto dela que está com a porta fechada ... respira Cal , ela nunca me faria mal...

Bato á porta e chamo por ela:
-"Juliette? Posso entrar? - não ouço nada vindo de lá de dentro.

-" Jules, é a cal! Vou entrar "- sem mais delongas entro sem esperar uma resposta.

Entrando no quarto vejo tudo de pernas para o ar ,janelas abertas para trás ,cama desfeita e colchão fora do lugar, uma autêntica confusão, mas um detalhe que não gostei foi ver a julliete sentada no chão toda encolhida e seu olhar estava fixo na janela ... meu deus o que está acontecendo com a minha menina...

- " Hey" - digo tentando chamar a sua atenção , mas a mesma nem me olha - " Jules? O que está acontecendo?" - acabo por dizer.

- " O que isso importa Cal? O que está acontecendo agora é o que já deveria ter acontecido á muito tempo! Se bem te lembras faz parte.. "- diz tudo sem me olhar

-" Olha para mim" - ignoro tudo o que acabou de dizer, só queria ver os olhos dela novamente encontrando os meus ,sem ceder ao meu pedido peço novamente. - "Olha para mim, por favor" - dessa vez seu olhar se dirige para mim e ela só consegue dizer uma simples coisa.

- " Estou muito cansada Cal , vai embora" - seu olhar demonstrava uma angústia enorme e sua boca ainda estava com um pouco de sangue.

- " Nem que eu fique calada e quieta no canto do quarto, não sairei daqui, não vou te deixar novamente."

Acabando de dizer essas palavras, sento me ao lado dela no chão, ouvindo sua respiração enquanto olho para a janela.

Acabando de dizer essas palavras, sento me ao lado dela no chão, ouvindo sua respiração enquanto olho para a janela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
First Kill - Juliette & Calliope Where stories live. Discover now