✯ 𝐉𝐔𝐍𝐆𝐖𝐎𝐍

2.6K 121 11
                                    

~ RESUMO : Você e o seu namorado acabaram na detenção ate tarde da noite, JungWon tem que ter a certeza que a você estará sã e salva na sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ RESUMO : Você e o seu
namorado acabaram na
detenção ate tarde da noite,
JungWon tem que ter a
certeza que a você estará
sã e salva na sua casa.

~ AVISOS : Nenhum.

__________________________

NARRADOR P.O.V. :

O CASAL DE JOVENS SUSPIROU enquanto andavam até a saída da escola acompanhados do diretor da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O CASAL DE JOVENS SUSPIROU enquanto andavam até a saída da escola acompanhados do diretor da escola.

- Espero que tenham aprendido algo e que não se envolvam mais em nada._ O homem mais velho falou para o casal.

- Está certo Sr. Kim,tenha um bom final de semana._ JungWon falou com a sua típica calmaria, enquanto apertava a sua mão na dele.

- Tenha uma boa noite, Senhor!_ Você desejo com um sorriso falso no rosto, voltando a caminhar com JungWon pelas calçadas desertas.

Era de madrugada,por volta de uma da manhã, não tinha ninguém na rua,apenas vocês dois.

Mas uma dúvida que fica é: Por que vocês estávamos na detenção? Pois pronto, vocês foram pegos escondidos em uma pequena sala abandonada da escola, enquanto se beijavam como um doce casal de jovens. Não era nada de mais,mas como o diretor da escola era um infeliz e amargurado,os colocaram para arrumar todos os livros da biblioteca,e não eram poucos.

- Que cara infeliz! Ele nunca beijou na boca?! Poxa,ficar até tarde arrumando a biblioteca por ter dado uns beijinhos escondido é de lascar o pobre..._ Você murmurou baixinho, enquanto andava ao lado do Yang.

- Isso é culpa sua._ JungWon murmurou, observando a lua no céu escuro.

- Que?! Como pode colocar a culpa em mim? Você também estava gostando de dar beijos escondido._ Você fechou a cara, então atirou a sua mochila em JungWon.
- Isso é para você aprender a nunca mais colocar a culpa em mim.

Com isso você saiu andando na frente. Yang gargalhou baixinho, pegando a sua mochila no chão e a colocando na frente do seu peito. Então o garoto coreano correu até você, tentando te acompanhar.

•••

- Vai mesmo me ignorar?_ JungWon perguntou olhando para você,que andava com dificuldade pela calçada.

A sua casa era um pouco longe da escola,e a pé era mais longe ainda, então você já estava cansada e com os seus calcanhares doendo. No mesmo digníssimo dia, você resolveu ir para a escola com a sapatilha com saltinho que você tinha ganhado da sua mãe,mas ele se tornava muito desconfortável para uma longa caminhada.


- Você merecia um tapa,mas não fiz isso pois sou uma boa namorada._ Você falou andando com as mãos na cintura,com a respiração ofegante e já um pouco manca.

- Por que está andando desse jeito?_ JungWon perguntou olhando para os seus pés.

- A minha sapatilha não está nada confortável._ Você declarou parando de andar, então se apoiou no alto muro de uma casa de luxo.
- Vou andar descalço,a minha casa já é aí._ Você falou tentando tirar a sapatilha mas JungWon te parou.

- Eu te levo._ Yang falou, tirando a mochila das costas,se agachando na sua frente.

- Não vou fazer isso com você,deve também estar cansado._ Você disse finalmente retirando a sapatilha.

- Venha logo Jagi, está ficando tarde para ficarmos na rua..._ Won falou baixo.

Você suspirou alto, então se apoiou nas costas dele, então quando se levantou,Yang pegou as suas coxas e você se segurou em seus ombros largos. Passando por mais algumas ruas escuras e desertas, vocês finalmente chegaram na frente da sua casa.

Com as luzes já apagadas,a grande casa onde você e os seus pais moravam tinha o portão trancado,por sorte você tinha a chave da própria casa.

O seu namorado te deixou na calçada de casa, podendo ajeitar a sua saia escolar. Te entregando a sua mochila o garoto estufou o peito e respirou fundo, tentando caminhar até a rua da própria casa,mas você segurou o seu braço.

- Aonde você vai? Está muito tarde para voltar para casa._ Você falou encarando o rosto de JungWon.
- Durma aqui, amanhã cedo você pode voltar para a sua casa se quiser...

- Não vou incomodar?_ Yang perguntou receioso.

- Você nunca incomoda._ Você sorriu para ele. Já com o portão aberto, você puxou Won para dentro da sua casa, trancando em seguida.

•••

________________________________


Odiei, mas está aí! Espero que gostem!

BOA LEITURA!






𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄  »  𝑬𝑵𝑯𝒀𝑷𝑬𝑵 ~ 𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜!!Onde histórias criam vida. Descubra agora