|[|]|[|]|[|] 𝗣𝗹𝗮𝗻𝗼 𝗔 [|]|[|]|[|]|[|]
Perfect murder, take your aim
I don't belong to anyone
But everybody knows my name
By the way, you've been uninvited
'Cause all you say, are all the same things I did|[|]|[|]|[|] | COPYCAT |[|]|[|]|[|]|
• 𝔈𝔪𝔪𝔞 𝔓𝔞𝔯𝔨𝔢𝔯 •
ᵉᵘʳᵒᵖᵃ/ 05:34 ᵃ.ᵐ/ˢᵘⁿᵈᵃʸ
•24/09/2019- Ok, todas vocês entenderam o plano não é mesmo? - pergunto olhando para todas
Todas: Sim senhora - dizem juntas.
- Ok, então eu vou repassar o plano só mais uma vez, Mia e Cherry vocês duas iram se disfarçar de funcionárias da joalheria, caso a polícia venha a chegar. - digo tirando os uniformes da gaveta da minha escrivaninha.
Mia: Senhorita Parker, tem certeza que esse uniforme cabe na gente? - pergunta desdobrando o uniforme e o olhando de cima a baixo.
- Eu peguei o uniforme do tamanho certo das duas, nem se preocupem, bom continuando, a Lisa e eu iremos pegar as coisas do cofre, já a Carla e a Mille iram se encarregar de cuidar das câmeras de segurança e também da porta dos fundos. - digo tirando os walkies talkies e as armas de dentro das gavetas da escrivaninha.
Mille: Senhorita Parker, podemos conversar? - diz olhando para as meninas - em particular de preferência, se a senhora poder é claro.
- Podemos sim, por favor deixe-nos a sós - digo e todas saem - Já estamos sozinhas, pode falar.
Mille: Emma, eu estava observando o sistema de segurança da joalheria e descobri que, a máfia rival está tentando dar um jeito de invadir a joalheria a duas semanas. - diz e olho-a com um semblante apreensivo.
- Como, mais eu mandei vocês darem um jeito neles, e... Mais vocês são umas inúteis- digo já gritando de raiva.
Mille: Emma, calma eles simplesmente foram pegos mais quando íamos mata- los eles dispararam tranquilizante na gente. - diz arrastando uma cadeira e se sentando.
- Eu não sei como podem ser tão insuportáveis.
Mille: Eu sei, Emma eu já percebi.
- Percebeu oque?
Mille: A química que vocês dois tem, vocês se olham de um jeito que... Emma eu sei que você é apaixonada pelo Jack só não percebeu isso ainda porque o seu ódio por ele é tão grande que esconde o seu amor por ele.
- Que você tá maluca Mille você por acaso perdeu a noção do perigo que é você falar uma idiotice dessas, eu posso te matar sabia- digo com um tom e um semblante raivoso e nervoso.
Mille: Mais, Emma é a verdade... - diz se levantando e tentando pegar as minhas mãos.
- Mille vai se ferrar... Sai daqui antes que eu te mate!! - digo gritando e com muita raiva.
Eu não acredito que ela acabou de falar isso, ela perdeu o juízo?
Pego a arma e a carrego, dou três disparos para o alto, sim, esse é a única coisa que me acalma, dar tiros pro alto ou em algo ou em alguém.Xxx: Senhorita Parker, posso entrar? - diz batendo na porta.
- Vai entra, a porta aberta. - digo guardando a arma.
Cherry: Senhorita Parker desculpe lhe enconmodar mais eu quero saber se tá tudo bem aqui. - pergunta entrando na minha sala e fechando a porta.
- Sim, está tudo bem, quer mais alguma coisa? - digo tentando ser o mais educada possível e desfaçar a minha raiva
YOU ARE READING
Os Rivais
Action+14 por conter: conteúdo sexual, drogas lícitas, violência e linguagem imprópria Emma Parker mais conhecida como Madame Parker, ela teve sua vida revirada de cabeça para baixo aos 9 anos de idade, e procurou se vingar de quem a fez mal, e ela não...