Capítulo 06

37 6 8
                                    

🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

Estava relembrando do momento em que nós nos conhecemos no cinema, esse dia foi incrível, memorável, perfeito.

Nesse dia eu estava extremamente feliz, um novo filme de drama e romance chinês havia sido estreado recentemente, esse estilo de filme sempre foi o meu favorito.

Você sentou-se ao meu lado, sorriu-me e disse um tímido e breve oi, eu respondi-lhe de maneira hesitante e medrosa um olá.

Afinal, você era um completo estranho para mim.

Indiretamente sem qualquer plano ou previsão começamos a conversar, dividimos um balde de pipoca e uma latinha de refrigerante, rimos, compartilhamos teorias e eu fiz comparações da sua aparência com a aparência do personagem principal de Never Gone, você gargalhou alto.

Mas, não discordou da minha opinião, eu fiquei feliz, as nossas teorias em relação ao desfecho do filme eram parecidas, mas no final surpreendemos-nos.

No final da noite, trocamos números de telefone e despedimos-nos com um tímido abraço e um beijinho na bochecha.

Quando cheguei em casa, você já havia-me mandado uma mensagem, eu fiquei tão feliz que olhava para o aparelho com um sorriso apaixonado enorme no meu rosto.

Nesse dia eu dormi maravilhosamente bem e feliz.

Desde aquele dia, nunca mais paramos de nos encontrar ou trocar mensagens.

Eu definiria o nosso encontro como algo maravilhoso, perfeito, clichê, especial. Não tenho palavras para descrever tal memória.

Talvez o destino quisesse que o nosso encontro acontecesse.

Continua…


Os tons de Kris Onde histórias criam vida. Descubra agora