Capítulo 17

204 23 6
                                    

Era 5:30 da tarde, e todos da S.H.I.E.L.D, estavam trabalhando loucamente nessa nova missão que surgiu.

Agentes andando por todo lado, procurando algum meio de informações para saber mais sobre esses criminosos. Fury havia saído, e Hill estava acompanhando os outros agentes que estavam mundo à fora.

Naquela sala de computação, havia fileiras de agentes sentados em cadeiras, com os olhos fixados na tela do computador. Os movimentos dos dedos no mouse e no teclado dos computadores fazia com que esse fosse o único som que soava dentro daquela sala.

Natasha estava sentada numa cadeira, observando toda aquela gente dando duro para achar qualquer informação sobre aqueles hackers que estavam acabando com a paz deles em tão pouco tempo.

Com todo aquele movimento dentro da S.H.I.E.L.D, tudo dizia que eles não iriam para casa tão cedo.
Seria 24 horas dentro da S.H.I.E.L.D trabalhando para acabar com a raça desses hackers.

Como já estava dando 6:00, ela imaginou que Steve já estava em casa. Ela se lembrou que não o avisou sobre essa missão, então, ela iria para casa, tomar um banho, comer algo e depois voltar para a S.H.I.E.L.D novamente.

Natasha se levanta de onde estava sentada, e deixa alguém no comando dela, para acompanhar o trabalho dos agentes, e se por algum acaso alguém achasse alguma informação importante sobre o caso, avisasse o agente que Natasha deixou no comando.

Natasha vai à procura por Fury para avisá-lo que ela ia saindo, mas não estava na S.H.I.E.L.D, então ela resolveu ligar. Não foi a conversa mais pacífica que houve entre eles, mas Natasha conseguiu ficar em casa, mas no dia seguinte, não haveria tanta moleza assim.

Aproveitando a própria disposição, ela pega algumas informações sobre os hackers, e leva para casa, para buscar mais sobre eles.

Natasha sai da S.H.I.E.L.D com alguns papéis em suas mãos e os coloca direto no carro.

No meio do caminho para a ida de casa, a mesma se lembra que precisa comprar algumas coisas para sua casa, então ela decide parar num pequeno mercado que havia ali por perto.

Logo na entrada, ela pega um carrinho de compras, e vai a procura do que estava precisando.

Não era o melhor mercado que ela já entrou. Para falar a verdade, não estava nem perto disso, mas, ela não iria até o centro da cidade. De jeito nenhum. Neste horário, provavelmente há um grande movimento de carros pelas ruas, há 100% de chance dela perder a paciência, então, resolveu ficar por ali mesmo.

_Com licença...

Um certo homem alto, de cabelos pretos e olhos castanhos, diz se aproximando de Natasha.

O homem estava usando um tipo de colete jeans, que tinha vários bolsos, onde cabia colocar várias coisas ali, como canetas e alguns pequenos blocos de notas. Uma espécie de bolsa no formato de uma câmera, estava pendurada no ombro dele.

Natasha, ao analisá-lo, imaginou ser um paparazzi qualquer.

_Viúva Negra, certo?

Natasha: Aham.

Ela diz num certo tom de frieza.

_Bem, eu gostaria de fazer algumas perguntas e...

Natasha: Sinto muito, mas não estou com vontade de responder nenhuma pergunta.

Ela responde, e vira o rosto para o outro lado, ignorando total a presença do homem.

_Não, vai ser rápido...

O homem insiste.

Natasha começa a perceber que esse homem, é um paparazzi daqueles que não desistem fácil, eles querem porque querem algo.

Uma história de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora