— Quando você vai me apresentar pra sua namorada?
Mina continuou dando uma olhada nos cabides, analisando os tons de cores, sem dar muita atenção para mim.
— Sana não é minha namorada.
Continuei a seguindo, a vendo ir em direção a uma sessão com saias plissadas — que inclusive, eram uma gracinha, — e tirar algumas do lugar as analisando, para logo dobrar e pôr de volta depois.
— Vocês estão saindo faz, tipo, três meses. Como ela não é sua namorada? — perguntei, óbvio, e ela revirou os olhos.
— Eu não pedi, ela não pediu. É um consenso mutuamente não falado. — Ela estendeu uma blusa sobre o próprio corpo — Acha que essa cor fica boa em mim ou eu deveria levar a escura?
— Eu não entendo. Pelo que você me contou, você não tem ficado com mais ninguém além dela. — disse, e analisei a blusa. — Leva a clarinha. Já disse que sua paleta é mais puxada pra cores clean.
Ela concordou, colocando dentro da sacola da loja, continuando a olhar outros cabides.
— Eu sei. Mas ela pode estar querendo algo mais aberto. E eu não ligo muito. — Respondeu, balançando a cabeça. — Acho que isso aqui já 'tá bom. Você não vai levar nada?
— Preciso fazer uma limpa no guarda-roupa antes. — ela concordou, e fomos pro caixa.
Mina pagou as roupas, e peguei algumas das sacolas, carregando para ela, enquanto saímos da loja.
— Você quer MC ou BK? Muito possivelmente vou ignorar sua opinião e ir direto pro MC, só 'tô perguntando porque a mamãe me deu educação.
Soltei uma risada, dizendo que tudo bem se fôssemos comer aonde ela quisesse. Fizemos nossos pedidos e encontramos uma mesa para sentarmos, colocando as bandejas logo a nossa frente.
— Então, Mina... — comecei, enquanto ela levava uma batatinha à boca.
— Hm?
— O que acha de eu te pagar um donuts hoje, hein?
( . . . )
— Quando eu disse pra você ficar com alguém não foi pra ficar interessado em um entregador aleatório de doce. — Minari disse, assim que nos sentamos na mesa do segundo andar, e eu dei um risinho nervoso.
— Ele é gatinho, Mina! E os donuts daqui são realmente bons. — murmurei, brincando com meus dedos em cima da mesa.
Minha irmã só deu de ombros, balançando a cabeça em visível desgosto, enquanto apertou o botão de que dizia que estávamos prontos para fazer o pedido.
E, momentos depois, eu estava contendo um sorriso ao ver ele se aproximar de nossa mesa, e Mina me julgava, provavelmente entendendo quem era o funcionário vindo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts
FanfictionOnde em um sábado à tarde Minho estava sofrendo em casa, e por isso sua irmã manda uma encomenda da loja de donuts favorita da mesma, mas, acompanhada de um pedido especial. design by @hyunflvwer <3 hwangpaulista, 2022-2023