15. Take Care

644 74 20
                                    

Espero que gostem, leiam os avisos e comentem bastante♥️

Ps: Para uma melhor experiência, leia ouvindo a música da mídia.

⚠️ Este capítulo pode conter gatilhos de violência, se você for sensível cuidado.⚠️

Por Any Gabrielly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por Any Gabrielly

Segundas-feiras são sempre agitadas em howard Cooper, a rádio corredor se alimenta das fofocas quentinhas advindas do final de semana que são repassadas, os burburinhos triplicam imediatamente à medida em que giro a cabeça encarando o meu redor notando algo estranho. É lógico que eu não escapara desse meio por muito tempo, aliás, talvez hoje eu deva ser o assunto favorito e com direito a teorias inexistentes sobre como Joshua teria coragem de ficar com uma garota como eu no dia da festa. Porque é claro que me repudiam, não estou à altura do tipo de garotas do Beauchamp, assim como não devo ter nada bom o suficiente para qualquer garoto aqui.

Quem ousaria escolher a estranha e virar assunto também?

Apenas ele, que derrubou as muretas e fez todo mundo especular o porquê de tudo acontecer. Afinal de contas, como eu pude vencer a temida hierarquia se é um lugar que não me cabe?

Não que eu tivesse beijado o Beauchamp, mas bem que eu queria...

Infelizmente ainda vivo no mundo real, talvez ele nem me olhe como uma opção e eu nem sou a melhor delas. Gosto de estar perto e da sensação de ajudá-lo, mas isso não é suficiente para quebrar definitivamente as barreiras e deixar que as pessoas nos enxerguem como uma possibilidade aceitável aqui dentro. Não por ele, é claro, mas por mim, que receberia os olhares de reprovação e inúmeros adjetivos dentre os piores só para me provar que talvez tudo não passasse de uma farsa.

Por outro lado, às vezes acho que os sentimentos de Psiquê se confundem aos meus e já não sei mais encarar a realidade de um jeito sadio e racional o suficiente para discernir o que é verdade ou não. Josh não é Eros, que me enxerga com luxúria e poder, que me deseja e instiga em mim coisas que nunca senti. Eu não sou Psiquê, porque aqui, na vida real, eu sou invisível e sem grandes atributos que me façam se destacar entre os outros. Muito pelo contrário, tudo e qualquer coisa se torna um motivo a mais para ser o alvo perfeito das três cobras e da escola inteira se preciso for. Em Howard Cooper sobrevivem os mais fortes, o que significa que quanto mais na base da pirâmide, maior a chance de ser testada por um bando de infeliz.

Apesar de ser exaustivo, também é dia de recomeçar a semana e tentar fazer o corpo retornar à rotina. É sempre um dia mais tenso, mais lento e muito mais preguiçoso que os outros, ainda mais em se tratando de um pós final de semana de festas e tantas surpresas inesperadas como foi o meu.

Meus neurônios já não sabem mais como processar tanta informação, Josh tem agido diferente e isso me confunde muito ao mesmo tempo em que me instiga a querer saber mais dele. O pesadelo de sábado não sai da minha cabeça, vê-lo vulnerável me fez enxergar muita coisa que antes não fazia sentido e as cenas se repetem constantemente, me fazendo perceber que toda consequência tem uma causa.

Eros - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora