Primeiro sinal

11 0 0
                                    


Olá eu sou a Rose, tenho 18 anos, reprovei uma vez, tenho cabelo verde olhos castanhos e 1,62 m, hoje foi meu primeiro dia de aula... achei sem graça mas, teve uma professora nova dando aula para nos. Ela parece ser legal, mas eu senti algo...diferente... não sei dizer.


DIA 2- No dia seguinte eu, honestamente, dei um pouco em cima da professora indiretamente, ela me olhava com um olhar curioso e eu me senti na obrigação de piorar as coisas. No fim da aula quando eu ia sair da sala, fui a ultima a sair, eu dei uma piscadela para a professora ela não demonstrou reação.


(Kamilly, professora)

Quando a minha aluna, Rose, me deu uma piscadela eu me arrepiei não deveria mas aconteceu, sinto que isso foi apenas coincidência... mas enfim eu logo apos isso encontrei ela no portão de saída ouvindo musica, ela me olhou, eu sorri para ela.

Espero fazer uma boa impressão, queria mesmo ser uma boa professora esse ano!


As duas acabaram pensando uma na outra o resto do dia


DIA 3- Kamilly e Rose chegaram ao mesmo tempo na sala, Rose estava distraída ouvindo musica e Kamilly estava lendo um romance... elas andaram na mesma direção para entrar na sala e de repente elas se chocam, Kamilly solta o livro para apanhar a aluna que estava quase no chão, ambas coraram com a proximidade de seus rostos, elas conseguiam sentir o seu calor, suas respirações... (A Kamilly estava segurando Rose pela cintura)... alguém chegará e ambas se afastaram imediatamente, chegando em casa as duas deitaram na cama fizeram um minuto de silencio pensando na manha de hoje e entraram em pânico.

Nenhuma das duas sabia o que dizer na manhã seguinte.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jul 10, 2022 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

A minha aluna rebeldeDonde viven las historias. Descúbrelo ahora