EXTRA: Memórias

206 58 8
                                    

Soobin P.O.V

Não fazia ideia de como havíamos parado ali. Olhando o por do sol sentados no campo do carro, eu só conseguia relembrar as loucuras que eu vivi para poder estar ali com o garoto de cabelos azuis. Quer dizer, amarelos, ele havia finalmente enjoado do azul e mudado.
Essa mudança, eu havia ajudado. Eu tinha certeza que ele terminaria careca e ele me fez prometer que ainda gostaria dele mesmo se ele ficasse sem os cabelos. Aquilo gerou muitos risos. A verdade é que no final, tudo deu certo, mas as maquiadoras das minhas próximas fotos odiaram ter que cobrir as manchas de tinta que haviam ficado nas minhas mãos e braços.
Me lembro como se fosse ontem o nosso primeiro beijo. Yeonjun parecia irritado com algo o dia inteiro, e eu não fazia ideia do que era. Já era nosso quinto ou sexto encontro e eu ainda não havia criado coragem de beijá-lo. Eu devo ter ficado com cara de pateta quando no meio do ringue de patinação, ele agarrou meu pescoço e me beijou. Acabamos os dois no chão gelado. Mas sentir seus lábios gordinhos contra o meu me gerou um vício que eu ainda não superei.
O abraço e deixo um selinho nos seus lábios, uma música calma tocava no radinho.
Me senti imbecil quando comecei a ter ciúmes de outros caras e moças dando em cima dele, então, decidi pela primeira vez na vida não agir como panaca e o pedir em namoro. Foi idiota e clichê. Eu sou idiota e clichê. Pedi ele em namoro num dia de chuva, estávamos assistindo um filme e pedimos pizza. Na pizza havia escrito a pergunta. Yeonjun riu tanto da minha cara, que achei que ele negaria, mas para minha surpresa, ele aceitou e naquela noite, nossos beijos tinham gosto de queijo e peperoni.
Também teve a vez que descobri que ele tinha medo de cachorros. Estávamos passeando num parque, em direção a sorveteria quando ele praticamente pula no meu colo ao ver o mais bobão e grande golden retriever correr em nossa direção. Até hoje eu zoo ele por isso. A moça pediu desculpas e tirou ele de perto de nós. Jun cismou que ela deu em cima de mim.
A verdade é, Choi Yeonjun é muito ciumento. Mas um ciumento fofo. Eu amo ver ele emburrado e fazendo biquinho.
Eu conheci Zeus e sua equipe de corrida também. A coisa mais radical que eu faço na minha vida até hoje, continua sendo frequentar os rachas. O nome de Zeus é na verdade, Namjoon. E ele é primo de Yeonjun, o que colocou por terra todo o ciúmes que eu já senti dele.
O Choi mais velho se ajeita no meu ombro e me acorda dos pensamentos.

— Esse fim de tarde nos deixa pensativos, não é? – ele questiona – Você parece em outro mundo, mas eu também estou pensando mais do que deveria. – ele ri.

— Estava lembrando de momentos nossos. – confesso envergonhado.

— Isso me lembra do seu diário, que você me mostrou com fatos sobre mim. – ele ri.

— Eu fico feliz que agora eu não preciso mais inventar fatos sobre você.

Os fatos se tornaram memórias.


Notas:Depois de muito tempo eu finalmente voltei com um extra tão prometido! Fiquei com muito receio, já que faz tanto tempo que escrevi essa história. Minha escrita mudou bastante, mas espero que ainda agrade vocês. Pretendo trazer um extra no ponto de vista do Yeonjun, só não garanto quando.
Obrigada por lerem.
- Felina

Pelos Olhos do Garoto de Cabelos Azuis • YeonbinWhere stories live. Discover now