festividades

1.1K 84 37
                                    

Cardan havia decidido que estava farto de festividades de Elfhame, e estava insistindo há quase duas semanas para Jude levá-lo a uma festividade mortal, antes que ela não pudesse mais pisar em solo humano novamente.

-Cardan, eu não desejo sair de Elfhame para uma festa, você tem todas as obcenidades que você quer.-Jude estava limpando suas adagas prediletas, como ela fazia pelo menos uma vez na semana.

-Jude, não seja má, é um de meus únicos desejos por esse mês.-Cardan tomou sua adaga.

-Meu rei, eu não teria problema algum em fazer coisas terríveis, horríveis para tomá-la, e tomar algo mais, quem sabe.-sua voz era melaço venenoso.

A rainha sentou-se no seu colo e se inclinou para frente, para um beijo, olhando nos olhos surpresos do homem, que já relaxava sob suas mãos, eles estavam perto, perto demais.
A um único fio de cabelo de sua boca, Jude se afastou abruptamente, com a adaga na mão. Ela saiu de cima do rei com uma expressão travessa, a camisola se remexendo com seus passos.

-Jude, Jude, Jude, que monarca mais tirana você é.- disse com um sorriso no rosto- por isso te adoro tanto, querida deusa.

Cardan se aproximou de sua rainha, e pousou as mãos nos quadris da esposa, se inclinando para sussurrar na curva da orelha que ele tanto adorava.

-Podemos ir para a festa minha querida?
A voz suave enviou arrepios pela coluna de Jude, que colocou a adaga na escrivaninha delicadamente para se virar para o marido e lhe dar um beijo profundo e apaixonado.

Cardan descolou seus lábios dos dela, descendo por sua garganta e pescoço com beijinhos e mordiscadas que provavelmente ficariam marcadas.

- Jude, minha mais adorável rainha...eu realmente quero ir àquela festa.- ele se retirou de seu pescoço para falar.

-Podemos ir a qualquer lugar que você quiser desde que não pare.-Suspirou a mulher.

-Ótimo.- Cardan deu um beijo estalado em sua boca- Precisamos sair agora para comprar roupas mortais e nos aprontar, precisamos causar impacto.

Jude fez um barulho frustrado.
-Tudo bem, vamos.

Foi uma viagem rápida para fora de Elfhame, Jude e Cardan passaram na casa de Vivi para pegar algumas roupas mortais e para que Cardan pudesse se maquiar.

Jude estava com um vestido de heather, de seda vermelha que ia até metade da canela, com uma fenda que ia até metade da coxa e um belo decote nas costas, colado o bastante para não deixar nada para imaginação, seu cabelo estava penteado nos famosos chifres e ela havia delineado seus olhos com esmero.

Quando seu marido a viu ele quase cancelou a ida a festa para adora-la ali mesmo.

Cardan também não estava mal arrumado, com uma calça social de corte perfeito, e uma camisa branca de babados, as mangas estavam dobradas até os cotovelos, seus olhos estavam com um delineado, mais extravagante do que o de Jude, e com iluminador prateado nas maças afiadas.

-minha querida inimiga, você será a minha ruína.-Cardan se inclinou para beijar sua esposa. Jude aprofundou o beijo, tirando um suspiro suave do rei.
-Jude, Jude, Jude, Jude...-Cardan estava ofegando agora.

A rainha se afastou abruptamente.

-Você não estava ansioso pelas festividades meu rei?-a mulher ronronava.

-A festa não vai sair de lá, meu doce doce veneno.

Jude soltou uma gargalhada, se afastando e indo em direção a porta.
Cardan nesse momento decidiu que vinho algum seria tão delicioso quanto sua esposa.

A festa era cheia de luzes e músicas sem sentido, Cardan adorou. Jude estava na pista de dança, sendo a melhor visão que ele já teve, e ele estava encostado em uma parede, bebendo e a observando.

No momento que as luzes diminuiram e a música desacelerou e Jude entrou num balanço sedutor, Cardan não resistiu, saiu de sua parede para acompanha-la.
Pela segunda vez no dia o rei sussurrou em seu ouvido, a primeira implorando para sair de casa, desta vez, implorando para voltar.

•✧・゚: *✧・゚:*    *:・゚✧*:・゚✧
oi lindos que saudade de escrever, mas como não tenho tempo fiquem com esse one shot bem rapidinho dos jurdan

espero que gostem um beijo e um bom dia.
- J✧

one shots jurdan Onde histórias criam vida. Descubra agora