Capítulo 4

605 72 35
                                    

Escrito também por vj_tobinha

..............................................................................................................................................


ㅡ Eu... eu não posso, Jeon. Não posso ficar, você está doente. Precisa de um médico...

Ele foi interrompido por Jungkook nessa hora, ele havia empurrado. Arregalou os olhos com a atitude.

Jungkook estava vermelho de nervoso e o empurrou para sair do seu caminho.

ㅡ Eu coloquei toda minha energia neste palco, nesses dois shows, como o primeiro show chegaram eu via a pergunta nos olhos dos Staffs, se conseguiria os próximos stages? Assim como esperado, eu consegui performar.

Jungkook agora estava parado em frente ao bar que havia em sua suite master daquele hotel 5 estrelas. Ele pegou o copo e derramou uísque, dando uma golada que fizera sua garganta esquentar.

ㅡ Onde estava quando terminou o show? Eu sai do palco friamente, quase desmaiando. Então me carregaram para o bastidores e me deram oxigênio. Fiquei por quase 2 horas e só lhe encontrei no bar. Não venha me olhar com essa cara de pena de merda, Seokjin!

ㅡ Estava ciente que estava cansado, todos os artistas recebem apoio após a performance.

Jungkook riu seco, revirando os olhos.

ㅡ Eu me esforço aqui. Eu trabalho duro. Eu realmente trabalho muito duro. Eu estava praticando 10 horas por dia e ainda fazendo dieta. E contigo com meu  desempenho quando estou satisfeito. Eu fiz tudo que você falou, eu tô aqui nessa cidade sem fazer nada, sem beber, sem fumar, sem me envolver com ninguém para não gerar polémica.

Jungkook estava nervoso e bebeu mais meio copo de uísque.

ㅡ Mas quer saber? Foda-se Seokjin, eu não confio em você. Saia do meu quarto!

Seokjin ficou parado o encarando, como não viu que estava sobrecarregando o rapaz? E ainda vinhera o beijar? Ele deu passos para trás como se o prédio tivesse caído em cima dele.

Jungkook não era problemático. Os empresários que sugam tanto dele até ele transbordar e não restar o mínimo de sanidade.

E Seokjin era igual a todos os outros que passavam por ele.

Ele se virou e caminhou até a porta, para sair. Então escutou um barulho e automaticamente se virou vendo o corpo do Rapper no chão se tremendo.

Jungkook estava tendo convulsão.

Seu olhos arregalado, um pavor tomou conta do empresario e ele suou frio, quase desmaiando ali mesmo. Mas tinha que ajudar Jeon.

Ele correu até jungkook e pegou no colo, pesado mesmo sendo um pouco mais baixo. Levando diretamente para cama. Desperado, será que ele estava tendo uma overdose ?

Correu e ligou a água da banheira.

Quando voltou, Jungkook estava ainda apagado e muito quente. Seokjin ligou para uns amigos solicitando atendimento médico para o artista. Não poderia levar ele para o hospital, haveria falatórios e Jungkook não ia gostar, mas como estava vendo o mais novo desacordado ainda, não tinha escolha .

Quase um minutos depois os olhos se abrem piscando lentamente. Seokjin pega Jungkook no colo e o coloca na banheira.

Jungkook nada diz, ele só observa um pouco zonzo o mais velho e o que ele estava fazendo, até desmaiar novamente.

...

Os olhos de Jungkook abriram lentamente, estava sensível às luzes do ambiente, estava com acesso no braço tomando soro.

Reliable? I  JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora