Noite Especial...💕

909 106 39
                                    

🌷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌷

Sábado havia chegado mais rápido que imaginei, agora eu estava ocupada terminando de me arrumar para o meu encontro. Se estava nervosa? É claro! Era a primeira vez que iria ver Minjeong sem que estivesse com álcool circulando pelo meu corpo.

Eu não havia pego seu número, então era Ningning que estava conversando com a Kim e confirmou que ela estava ansiosa para o encontro comigo. Em relação ao meu irmão, ele estava de bico fechado e não parecia tão empolgado com o encontro.

O nosso acordo era que Heeseung me acompanharia no encontro, porém ele não ficaria de vela e eu deveria arranjar um par para ele. Sabia que Ningning tinha uma irmã mais velha chamada Yuqi e que ela estava solteira, ela era bonita e se encaixava com os padrões do meu irmão, então não haveria problemas.

Saí do banho e tranquei a porta do meu quarto, coloquei várias peças de roupa em cima da cama e procurei qual seria a ideal para usar hoje, chegando a conclusão que usaria um vestido preto, uma meia calça da mesma cor e o all star que, para a surpresa de todos, também era preto. Fui até minha penteadeira e escovei meu cabelo, logo depois colocando uma presilha de cerejinha para prender uma mecha.

Vesti um casaco apenas para que meu pai não enchesse meu saco por meus ombros estarem desnudos e sai do quarto, desci até a sala de estar e me sentei no sofá, esperando que Heeseung viesse.

— Vamos, bobona — Hee desceu as escadas, ele estava exalando um perfume muito bom por todo o ambiente e estava bem arrumado, eu estava acostumada a vê-lo usando moletom e com uma cara de cansado andando de um lado para o outro com um livro na mão e uma xícara de café na outra.

— Vamos, antes que papai e mamãe desçam e vejam o meu vestido — Eu disse, pegando a sua mão e o puxando para fora de casa.

Nós fomos para o carro e me sentei no banco do passageiro, tirando o casaco e o jogando no banco traseiro. Durante o caminho tive que suportar as músicas de emo sofrido dele e minha vontade era de me jogar para fora do carro ou mandar ele trocar, mas não podia já que estávamos juntos nessa e ele poderia a qualquer momento contar aos nossos pais que eu gosto de garotas.

— Então, você gosta de garotas ou gosta de mais gêneros? — Heeseung resolveu perguntar, sem tirar os olhos da estrada.

— Apenas de meninas, a Minjeong é a primeira pessoa que eu gosto então... É uma noite especial 'pra mim.

— Eu entendo, eu fico feliz que esteja fazendo parte desse momento da sua vida mesmo que obrigado — Ele riu — Farei o meu melhor para não atrapalhar a sua noite, ok?

— Ok, obrigada Hee — Sorri, me sentindo de coração quentinho e aliviada que finalmente alguém da minha família sabia sobre mim e me apoiava.

🌷

COME OUT OF THE CLOSET Where stories live. Discover now