Passion

154 13 1
                                    


“Eu o amo, mas ele ama outra mulher”

  Agora eu estava em um pequeno café na parte mais afastada de Gotham enquanto chorava para a velha mulher simpática que veio me atender e perguntou sobre o homem na qual sempre vinha comigo, coitada, tendo que aturar uma mulher desiludida.

“Eu estou apaixonada por você Bruce"

  Essas foram as palavras que nunca saíram da minha boca, e eu me sentia uma covarde idiota. Bruce acabará de dizer que estava noivo e naquele momento meu coração antes despedaçado havia virado pó.


  O Wayne estava em um relacionamento com uma advogada que ele havia conhecido, era uma boa mulher que pregava principalmente a justiça, assim como ele. Você não culpava a mulher por sua desilusão amorosa, não, culpava a si mesma por ter se apaixonado pelo seu melhor amigo e nem mesmo ter tido a coragem de realmente o dizer.

  Você felicitou seu amigo que pediu desculpas tão rapidamente, que ele provavelmente sabia. O que machucou você mais ainda, o fato de ele saber e mesmo assim ter deixado você ir.

  Naquela mesma semana você foi embora para Milão, você começaria uma vida nova longe das loucuras de Gotham, era necessário, você acabaria matando a si mesma continuando naquele local. Na europa, com muito esforço você construiu seu próprio império a FARFETCH, se tornando assim uma das mulheres mais poderosas do planeta.

  Agora, 9 anos depois você voltaria a Gotham em uma surpresa em um evento anual importante. Você anunciaria a vinda da família FARFETCH para Gotham.

  Depois de ter sido anunciada você estava conversando com algumas pessoas interessadas, e acabou sendo "noticiada" de que o Príncipe de Gotham teria se separado de sua ex-esposa há alguns anos. Pediu licença as pessoas na qual conversava pois precisava tomar um ar, logo foi para uma das sacadas do grande local do evento onde se tinham as famosas gárgulas. Se encostou no parapeito e observou as estrelas e o luar brilhante.

  Passando-se alguns minutos naquele local e você sentiu um toque calejado em seu ombro, e uma voz conhecida, terna e suave ditou:

– Senhorita Ferragamo?

Virou-se e viu ali, ele

– Senhor Wayne.

Dear Bruce Where stories live. Discover now