Prólogo

191 8 8
                                    

Harry

Viajar sempre fora a paixão de Harry Styles. Estar na estrada e se sentir livre para fazer o que bem entedesse, conhecendo todos os tipos de lugares e pessoas era o que ele mais amava por isso havia saído de sua pequena cidade na Inglaterra, começando suas aventuras pela grande Europa.

Sempre com sua mochila e poucos trocados no bolso, era difícil conseguir caronas e comida em suas longas caminhadas mas a simplicidade o encantava, observar as paisagens da estrada por onde passava e poder viver em meio a natureza era recompensador.

Sua alma selvagem se sentia viva fazendo o infinito mochilao em que se empenhava, quando saiu de casa aos 18 anos sua família não aceitara muito bem o estilo de vida que queria levar, apenas sua mãe ainda tentava entrar em contato por cartas ou ligações quando podia, Harry sempre tentava mandar notícias quando parava em alguma cidade mostrando que estava vivo e bem, a vida de mochileiro não era nada fácil e os desafios eram diversos, ele sabia que sua família se preocupava mesmo não querendo demonstrar isso.

Ele já havia visitado tantos lugares e vivido tantas experiências apenas com 20 anos de idade, nunca teria nem imaginado viver tudo isso caso fizesse uma faculdade em Londres para se formar e trabalhar normalmente como muitos de seus amigos fizeram na época. Morar em um só lugar viajando esporadicamente, quem sabe uma vez por ano se ganhasse um bom dinheiro, esperar sua época de férias chegar e poder dar adeus as paredes confinantes de um flat no centro da cidade, trabalhar para um mundo corporativo e alimentar o capitalismo desenfreado do estado, essa não era a vida que Harry gostaria de viver.

Seu espírito clamava por aventuras, desertos e florestas, lugares inóspitos e abandonados, cobertos pela natureza, observar a vida selvagem dos lugares em que viajava, por isso optava muitas vezes pelos caminhos mais perigosos porém mais divertidos em sua opinião, estradas de chão e longes de qualquer civilização, passando inclusive grande parte de seus dias vivendo apenas do que a natureza e florestas o proporcionava, quando precisava ia até alguma cidade em busca de pequenos trabalhos para poder viajar mais longe. Pegar carona na estrada as vezes era fácil até demais, Harry já perdera a conta de quantos pervertidos e ladrões haviam tentando ameaçar sua integridade mas ele sempre dava um jeito de sair vivo, as vezes pegar carona era quase impossível mas em sua opinião havia nascido com dois pés e duas pernas que funcionavam muito bem e ele sempre podia andar um pouquinho mais.

Fora em meio ao seu mochilao pelas áreas distantes do interior da Inglaterra que encontrara a fazenda de Tomlinson.

...

Louis

Louis Tomlinson sempre fora alguém solitário, introvertido e com poucas coisas em comum com a grande maioria das pessoas, trabalhou grande parte da adolescência e vida adulta para ajudar sua mãe e irmãs, lojas de ferramentas, postos de gasolina, mecânicas e qualquer outro bico que pudesse conseguir faziam parte de seu currículo.

Sua mãe sempre quis que ele terminasse os estudos e talvez até fizesse uma boa faculdade em Londres, mas ele estava sempre preocupado em trazer o dinheiro para casa e dar uma vida digna a suas irmãs mais novas, se sentia responsável por ser o único homem da casa e seu pai ter deixado a família em troca da bebida, clichê e um pouco ignorante de sua parte sim mas ele não tinha muitas razões para mudar.

As garotas cresceram e logo seguiram seus próprios caminhos com namorados e estudos longe de casa, Louis ficou morando com sua mãe por um bom tempo até resolver de vez sair de casa, em busca de sua própria vida. A coisa era, ele não tinha realmente nenhum plano e pouco se interessava nas coisas fúteis da sociedade moderna, ele gostava de cortar madeira e trabalhar com ferramentas, concertando coisas e sujando as mãos de gracha ou cimento. Sua sorte foi herdar um velho rancho de um parente distante bem a tempo de não perder a cabeça tentando conseguir um emprego estável e que pagasse bem o suficiente para um aluguel, logo deixando a cidade e indo cuidar dos animais e natureza do lugar.

Ele não imaginava se dar tão bem naquele pedaço de terra no meio do nada, sabia pouca coisa sobre manter uma fazenda e cuidar de plantações, dira manter vivo os poucos animais que habitavam pelo rancho mas com o tempo sua dedicação o ensinou tudo que precisava saber e sua alma estava em paz, vivendo simples e em meio a solitude. Não precisava de mais ninguém a não ser seus animais e a natureza que o rodeava.

Quando menos esperava, no entanto, o cacheado de olhos esmeralda chegou em sua terra, atrapalhando sua paz em busca de um lugar para ficar e quem sabe algum trabalho.

Tão novo e tão perdido, algo como petulância e timidez querendo escapar por entre suas expressões, Louis não sabia o que era mas aquele mochileiro o inquietava de uma maneira como nada havia feito em sua vida antes.

Comentem oq acharam ;)
~Ari

The Ranch ~ l.sWhere stories live. Discover now