2

801 72 16
                                    

Katsuki

O baile de formatura do final das aulas de principiante estava repleto de risadas e pessoas dançando. A comida parecia gourmet demais para mim, então a única coisa que fazia era beber algo que os empregados traziam.

Tch.

O champanhe em minhas mãos é estranhamente suave e meus olhos percorrem a sala à procura de um rosto familiar.

Deku.

Seu cabelo verde escuro continua o mesmo de alguns meses atrás, talvez um pouco menos bagunçado, e seus olhos verdes gentis estão vibrantes como sempre.

Izuku parece ter uma atmosfera contagiante. Qualquer sítio que ele vá, as pessoas simplesmente formam um círculo à sua volta o ouvindo. Tanto os veteranos como os novos estavam radiantes em sua presença.

Sinto falta da época em que ele era o nerd excluído.

Bebo um gole da minha bebida para não avançar em pensamentos  e respiro fundo, pronto para sair dali antes que Midoriya me visse.

"Kacchan!" sua voz soa pelo salão

Travo completamente por um segundo, antes de lhe dar um sorriso irónico em resposta.

"Merdinha."

Izuku vem até mim com um sorriso caloroso, seus músculos ressaltando na vestimenta enquanto anda devagar no meio da multidão. Por mais tímido que seja, acaba sempre por chamar a atenção.

Pouso o copo quase vazio na mesa atrás de mim e espero que ele pare bem na minha frente. Sua áurea forte me surpreende por um momento, mas logo me recomponho.

"Quanto tempo!" fala calmamente

E assim ele inicia uma conversa sobre os velhos tempos, me distraindo do secante baile.

~

"Ajoelha!"

Tão rápido quanto consigo me viro surpreso para o palco, tal como Deku.

O restante das pessoas riem da piada que o outro fez. Era óbvio que ninguém ia se submeter já que o Governo só admitia dominantes.

Que merda de piada de mau gosto!

"Boa noite a todos e bem-vindos!" o anfitrião sorri contra o microfone, completamente descontraído "Espero que estejam a gostar! Estou muito feliz por apadrinhar os novos espiões! Qualquer dúvida, não hesitem." dá uma piscadinha, mostrando que a frase tinha duplo sentido

Este calhau com olhos...

"Wow! Ele deve ser poderoso, até mesmo eu senti." Deku exclama impressionado

O calor raivoso começa a subir dentro de mim por estar rodeado de idiotas e antes que faça algo que me arrependa, pego meu casaco e me dirijo à saída.

"Kacchan, espera!"

Meu corpo automaticamente pára. Meus músculos tensionam e, por mais que eu queira, não me consigo mexer.

Fated Pair - DekuBaku (Dom&Sub) Where stories live. Discover now