₍第二章₎ - 𝑹𝘦𝘱𝘳𝘦𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘵𝘪𝘷𝘦!

3.2K 238 113
                                    

Sarada - Está melhor?

A voz da mais nova apresenta carinho e um tanto de preocupação, após a fala, ela entrega á Uchiha mais velha no local um copo com água.

Amaya - Não se preocupe, eu estou bem.

A mais velha sorri e acaricia os fios pretos da sua amada irmãzinha , com cuidado e ternura para não bagunçar e logo a morena senta ao lado da afetuosa no sofá, parando e voltando a prestar atenção nas explicações que um dos cientistas dava.

Amaya bebe sua agua e deita a cabeça no colo da irmã, não prestando muita atenção em todo aquele assunto chato e cansativo.

Akita - Uma rápida divisão celular ocorre dentro do corpo daquele jovem. Por isso, ele consegue instantaneamente fortalecer ou enfraquecer seu corpo durante o combate.

Katasuke - Sua habilidade regenerativa também é muito alta. Ele estava inconsciente durante nosso exame, mas ele já recuperou um pouco de seu Chakra.

Amaya agora olhava para sua mão com o símbolo, ela só queria poder descansar em casa, sua cama macia era a única coisa que ela desejava que estava ao seu alcance. Tão perto, mas tão longe.

Mitsuki - Isso quer dizer que não seria estranho se ele começasse a usar o poder do Karma?

Amaya fechou seu punho e ficou sentada corretamente no assento, agora ela olhava fixamente o cientista fazendo de tudo para conseguir absorver as próximas coisas que ele diria.

Katasuke - Não sabemos muito sobre a marca chamada Karma. Mas não achamos que ele tenha Chakra suficiente para transformar seu corpo ou usar seus poderes.

Boruto pegou a mão de Maya e colocou ao lado da sua abas tinham a mesma marca daquela, até onde sabem, fonte de Chakra obscura.

Boruto - Karma... Por que nós três temos essa coisa?

Perguntou mais para si mesmo do que para os outros levantando uma questão na cabeça de sua melhor amiga que contraiu a mão.

Katasuke - Não temos como saber isso agora. Por favor, me perdoe, jovem mestre. Vamos continuar a pesquisa.

Maya revirou os olhos, suspirou, levantou e arrumou sua roupa, logo pediu licença e saiu.

Ela retirou de seu bolso algumas pílulas as tomando com a água do bebedouro, já que sua cabeça doía muito, seria bom tomar analgésicos para encurtar o tempo da dor.

Ela ouviu um barulho alto vindo do corredor e infelizmente já tinha uma ideia do que o fazia, ou melhor, de quem o fazia.

 Apressou-se a ir de volta para a sala e acabou barroando em Sumire.

Sumire - Ah! Me desculpe, Amaya...

Se curvou em respeito a mais velha que achou aquilo um exagero e a fez levantar o tronco novamente.

Amaya - Tudo bem, Sumire, Agora... O que tá acontecendo?

A arroxeada a contou que o novo "Prisioneiro" havia surtado e agora tentava derrubar a porta com suas espécies de algemas. Então elas voltaram á sala onde tinham alguns painéis de monitoramento. 

Ele agora estava dormindo novamente por conta de uma névoa tranquilizante.

(ALGUNS MINUTOS DEPOIS...)

Amaya, Sumire, e Boruto foram até o "quarto/Cela" onde o menino estava, agora, acordado.

(K?????) - Ah, são vocês.

𝐀𝐅𝐑𝐀𝐈𝐃 | KawakiWhere stories live. Discover now