𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚟𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚍𝚘𝚒𝚜

1.9K 127 6
                                    

CAPÍTULO SENSÍVEL!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SENSÍVEL!!!!

__𝐀𝐍𝐘 𝐆𝐀𝐁𝐑𝐈𝐄𝐋𝐋𝐘__

Vazia. Não sabia como me sentir depois da revelação de Josh...meu próprio pai mandou que me matassem...

Tudo que eu sentia enquanto estava ainda naquela casa voltaram à tona, achava que era forte para deixar isso de lado, mas aparentemente eu estava errada.

Josh já foi para a base, fiquei sozinha no quarto, o que me fez refletir. Queria gritar e bater em algo, mas não havia força em meu pulmão.

Sabia que Mario não era uma pessoa que se preze, mas a chegar ao ponto que chegou...e ainda que Giovani como cúmplice...

Me levantei, minha mente estava no automático, fui ao banheiro e fiz o que todo mundo faz pela manhã. Olhei para o espelho e vi meu reflexo.

O que eu tenho de errado que a minha família não era capaz de me dar o mínimo de amor?

Será que o problema sou eu?

Me despi e fui para o chuveiro, tomando uma ducha quente e longa. Sai enrolada na toalha e novamente fui para o espelho.

Deixei com que lágrimas tomassem conta de meus olhos. Me abaixei e peguei na última gaveta da cômoda que tinha embaixo da pia, uma caixinha azul que eu havia trago quando me mudei com Josh, mas não sentia necessidade de usar.

Eu queria muito que isso acabasse, a dor que eu estava sentindo parecia que não acabava. Ao abrir a pequena caixa, olhei para as minhas antigas "companheiras".

Eram lâminas pequenas, peguei uma e fiquei a observando...

Josh iria ficar uma fera, ele não iria me perdoar nunca por isso. O que ele pensaria de mim? Uma esposa fraca, quebrada. Mas passando isso tudo ele entenderia.

Por mais que meus pensamentos rondavam em torno de uma coisa, não sabia se teria coragem suficiente para isso.

PARA DE PENSAR!

Fui até a banheira e me sentei nela, mesmo estando vazia. Fechei os olhos por um minuto e soltei um longo suspiro.

Apoiei meu braço direito na beira da banheira, peguei a ponta da lâmina e deslizei fazendo o corte, gritei de dor porém continuei.

Estava saindo mais sangue do que eu esperava, repeti o mesmo processo no braço esquerdo, mas aos poucos os meus olhos estavam pesados, minha respiração estava acelerada.

Quando eu menos esperei... estava tudo escuro...





La Mia Passione || BEAUANY Onde histórias criam vida. Descubra agora