𝟬𝟬𝟮. 𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗯𝗼𝘆

2.1K 152 38
                                    

ㅤㅤ𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗯𝗼𝘆, Joseph Quinn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


ㅤㅤ𝗽𝗿𝗲𝘁𝘁𝘆 𝗯𝗼𝘆, Joseph Quinn.

ㅤㅤㅤㅤㅤ𓄹𓈒 𖥔 💋ˑ𖥻𓂃

Você estava sentado ao lado de Joe enquanto sua maquiagem estava sendo tirada para o dia.
E eles ainda não tinham tirado a peruca, então você estava brincando com o cabelo artificial enquanto se sentava no colo de Joe em seu telefone. Você não tinha notado como o humor de joe se deteriorou desde que ele viu você surtar quando você o viu pela primeira vez na fantasia de eddie. Ele tinha a ideia de que você gostava mais do personagem do que dele agora.

Você obviamente tinha um tipo. Homens compridos, de cabelos escuros, olhos escuros e uma personalidade gentil e engraçada. Joe sem peruca não tinha cabelo comprido. Ele tinha cabelos curtos e encaracolados que você sempre disse que adorava. Ele estava começando a duvidar disso, no entanto. Você passou mais tempo brincando com a peruca que estava em cima de seus cachos curtos, do que brincando com seu cabelo real.

Ele sabia que provavelmente estava pensando demais, por não ter visto você em algumas semanas e ter muito o que colocar em dia. Além disso, ele sempre foi um pensador excessivo, assim como você. Ele só pensa que, como muitas pessoas, você só gosta dele com cabelo comprido, o que ele definitivamente não quer que aconteça.

Quando ele percebeu que você estava perguntando algo, ele saiu de seus pensamentos e olhou em seus olhos, analisando o que estava acontecendo ao seu redor.

"Você está bem, amor?" você perguntou baixinho, tendo notado que ele estava olhando para o espaço e não falando por um bom tempo.

"Sim, querida, eu estou bem" ele sorriu pequeno para você, tranquilizando-o um pouco, mas ainda deixando você preocupada com sua mentalidade atual.

Você decidiu esperar até que ambos chegassem ao trailer dele para ver como ele estava.

Uma vez que você chegou ao trailer, você olhou e acenou com a cabeça enquanto ele murmurava que ia tomar banho depois do longo dia. Você esperou ouvir o chuveiro começar antes de se sentar no sofá e colocar a cabeça nas mãos.

Ele estava cansado desse relacionamento? ele estava cansado de você? ele começou a falar menos do que costumava quando você chegou em Atlanta, fazendo você pensar que ele queria pouco fazer com você.

Lágrimas lentamente caíram por suas bochechas, lágrimas que não iam embora não importa o quanto você tentasse, mas você sabia que tinha que pará-las antes que Joe saísse do chuveiro para que ele não a visse chorando e a questionasse. Mas elas simplesmente não paravam.

Seu coração doeu, seu rosto ardeu e seus olhos ficaram lacrimejantes e vermelhos quando você ouviu a água parar de correr. Você rapidamente pegou um lenço de papel da mesa e enxugou os olhos, assoou o nariz e torceu para que não parecesse que estava soluçando silenciosamente.

Assim que ele saiu, ele entrou lentamente na pequena área de estar, esperando que você não notasse a leve vermelhidão em seu rosto também. Ele limpou a garganta para chamar sua atenção do balcão. E sua cabeça rapidamente levantou e você fungou, olhando para ele com os olhos arregalados, mas rapidamente cobrindo-o com um sorriso.

Você se aproximou e passou os braços em volta dos ombros dele e enterrou o nariz em seu pescoço, suspirando suavemente quando o cheiro dele a confortou. Cigarro e pinho. Algo que você nunca pensou que iria confortá-lo, mas surpreendentemente o fez. Você amava o cheiro dele, assim como ele amava o seu.

Quando você se afastou ele colocou as mãos em suas bochechas e sorriu para você, você sem querer sorrindo de volta. "O que há de errado?" você sussurrou fazendo o sorriso dele vacilar um pouco.

"Nada, querida" ele disse suavemente, esperando que isso te convencesse. Isso não aconteceu.

"Não minta para mim. Eu posso sentir você se afastando um pouco de mim e não sei por quê. Fiz algo de errado? eu preciso que você me diga. Eu não posso consertar se você não fizer isso." Você sussurrou, não querendo perturbar o silêncio suave e confortável da sala.

"Não é nada. Apenas eu pensando demais, isso realmente não importa." Ele falou, gentilmente se afastando de você e sentando no sofá. Você zombou e balançou a cabeça virando para ele.

"Por que você não me conta? você está me enlouquecendo e eu quero saber o que eu, ou qualquer outra pessoa, fiz para que você se sentisse assim. Você disse, andando até ele e sentando ao lado dele no pequeno sofá de dois lugares.

"Meu personagem. É isso que está me fazendo sentir assim." Ele disse severamente, não querendo ter essa conversa e simplesmente querendo dormir ou abraçar você.

"O que você quer dizer? você não gosta de interpretar o personagem? alguém disse algo ruim sobre o personagem?" você questionou, inclinando-se para ele.

"Não. não não." ele de repente falou alto, levantando-se e indo até o balcão, apoiando as mãos nele e se inclinando para frente, falando mais uma vez, "Você... você... você gosta mais do meu personagem do que de mim? porque eu sei que você tem um tipo, e ele é literalmente a definição do seu tipo e isso realmente vai mexer comigo se você tiver, mas eu realmente preciso saber, porque se eu não tiver, posso simplesmente enlouque-" "O quê? ! você acha isso sério? que eu poderia realmente amar um personagem simples mais do que você?" você o interrompeu, sentindo-se tola por você e por ele. Por que ele pensaria isso?

"Não amor! simplesmente porque você fala muito mais comigo quando estou vestido como ele em vez de como eu mesmo." Ele falou com firmeza, virando-se para você.

"Querida..." você disse baixinho, andando até ele e desdobrando seus braços envolvendo seus braços ao redor de sua cintura, "Eddie é gostoso pra caralho? sim." -Ele sorriu para isso- "Mas você também. Você é muito mais quente do que ele para mim. E eu te amo tanto, tanto. Você me trata como uma rainha literal. Quero dizer, inferno, se eu não te amasse tanto quanto eu amava, eu não teria deixado você fu-" ele colocou a mão sobre sua boca, sorrindo como um idiota.

"Eu também te amo. Eu não sei por que pensei isso, porque francamente eu deveria ter percebido isso." Ele riu, fazendo você rir também.

"Agora. você quer dormir ou assistir a um filme?" você perguntou, já sabendo a resposta.

"Dormir. Por favor."

ㅤㅤ▬▬ créditos para: 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲-𝗴𝗼𝗱𝗱𝗮𝗺𝗻-𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ✦⸼࣪⸳

ㅤㅤ▬▬ créditos para: 𝗲𝗱𝗱𝗶𝗲-𝗴𝗼𝗱𝗱𝗮𝗺𝗻-𝗺𝘂𝗻𝘀𝗼𝗻 ✦⸼࣪⸳

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá odeio ser pobre.

Meu aniversário ta chegando eu aceito pix! 😈

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 10, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ꗃ 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀- Eddie Munson, Joseph Quinn.Where stories live. Discover now