🐚1 • a chegada.

5.7K 230 97
                                    

May 28

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

May 28. —Revisado.

Era seis e meia da manhã quando meu celular despertou, pulei da cama e corri para o banheiro para tomar um banho relaxante, pois iria precisar até porque quatro horas de viagem não é brincadeira. Saí do banheiro de roupão, separei minha roupa que iria usar para ir ao tão esperado lugar. Estava arrumando minha mala até que alguém abre a porta do meu quarto.

—Bom dia mana. —fala Jayden, meu irmão gêmeo.

—Bom dia. Aí eu arrumei minha cama agorinha e você já veio bagunçar? —falo assim que vejo que ele deitou na minha cama

—Não é bem assim, só vim aqui para dizer que partiremos dentro de uma hora. —ele fala e se levanta

—Ótimo, e se souber de alguma coisa, por favor não me diga, não quero que nada estrague o meu verão que será perfeito. —falo

—Ok ok —ele fala e sai

E cá estou eu, fechando a minha mala e indo me vestir, normalmente eu iria pra casa de praia com o meu namorado, bom ex-namorado, terminamos faz um mês e desde então a minha vida desandou e decidi que nada e nem ninguém irá estragar o meu verão, afinal estou indo para a melhor cidade do mundo, passar o verão na casa de praia que minha família tem, aproveitar a praia privada que temos, bom não é tão privada pois compartilhamos com nossos vizinhos, os do qual eu não gosto de lembrar da existência, já meu irmão e minha mãe fazem questão com toda a certeza. Agora estou descendo com a minha mala para a sala e indo até a cozinha.

—Claire, filha! Bom dia. —minha mãe fala toda sorridente.

—Bom dia mãe. —respondo e me sento ao lado de Jay para tomar café da manhã.

—Esta animada para o jantar de hoje à noite? ou pela recepção que vamos ter? —minha ame fala e eu reviro os olhos.

—Mãe eu não quero ir nesse tal jantar e você sabe disso, não me dou bem com ninguém. —falo

—Você se arrumou toda pra ninguém ver? E além do mais, você tem ao Jeremiah. —ela me encarou.

—O Jeremiah é exceção, você sabe disso. Eu só converso com ele de boa, não somos amigos íntimos igual você e a Susannah. E igual ao imbecil do Conrad e o Jayden. —falo

—Nunca entendi direito esse ódio. —ela se levantou.

—Não tem nada para entender. —me levantei também.

—Ei, mãe vou dirigindo ok? —jay mudou de assunto, e o agradeci mentalmente por isso.

—Tudo bem, Claire vai na frente com seu irmão, eu irei atrás pra dormir. —ela fala e eu assinto

Logo depois disso fomos para o carro, colocamos tudo lá dentro e entramos, quando já estávamos longe de casa eu abri o teto solar do carro me posicionando de pé e gritei "COUSINS BEACH ESTOU CHEGANDO" e depois me sentei de novo e liguei a minha playlist da Taylor Swift e comecei a cantar, canto bem e não é querendo me gabar, fazia aula de canto até dois meses atrás, agora canto por diversão e pelo menos minha família diz que eu canto muito bem.

you belong with me- conrad fisherWhere stories live. Discover now