Capítulo 28: Voltando à UA, e sendo Homem de Verdade.

355 13 15
                                    

Vários dias se passaram após aquele evento em Hosu, e hoje é o dia em que os alunos vão regressar para a U.A. Neste momento, Izuku e as tartarugas estavam na frente do apartamento do Gran Torino, se despedindo dele.

Izuku: "Eu sei que foi por pouco tempo, mas eu agradeço por tudo." - Izuku estava com a maleta dele nas mãos enquanto se curvava para o Torino, como sinal de agradecimento. - "Principalmente por cuidar de mim."

Gran Torino: "Não esquenta com isso, garoto. O que aconteceu naquela noite não foi culpa sua."

Izuku: "Mesmo assim, eu te agradeço. Graças aos seus ensinamentos, eu consegui cuidar do Assassino de Heróis."

Gran Torino: "Mas e quanto ao Saki?" - Ele perguntou com um olhar sério.

Izuku: "..." - Izuku não disse nada, ele apenas ficou sério e cabisbaixo enquanto os irmãos Hamato olharam preocupados para ele.

Gran Torino: "Mesmo assim..." - As palavras do Torino chamou a atenção de todos. - "...você se saiu melhor do que eu pensei, e isso já é um bom sinal."

Izuku: "Muito obrigado, Gran..." - Antes que Izuku pudesse terminar de falar, Torino tentou acertar a bengala dele na perna de Izuku, mas o esverdeado conseguiu evitar ao se esquivar. - "Por que fez isso?!"

Gran Torino: "Eu quis testar seus reflexos e instintos. Por mais que você tenha aprendido e melhorado, você ainda tem muito o que aprender. Não estou falando isso só em questão de lutar e se defender, mas também estou me referindo ao One For All e o seu Poder Místico! Se quiser se tornar um herói melhor que o All Might, terá muito o que aprender e progredir."

Izuku: "Sim, senhor! Mais uma vez, eu agradeço!"

Gran Torino: "Então, até a próxima e se cuidem, rapazes." - Ele disse para as Tartarugas, que acenaram com a cabeça.

Torino estava prestes a se virar para entrar em seu apartamento, mas...

Izuku: "Espera um pouco. Eu posso te fazer uma pergunta?"

Gran Torino: "Desde que essa pergunta não seja uma idiota ou que não demore, então tudo bem. Vai rápido porque eu quero comer meus doces."

Izuku: "É que apesar de você ser forte, e que você tenha treinado o All Might, o seu nome é quase desconhecido."

Michelangelo: "É verdade." - o comentário do Mikey fez todos olharem para ele enquanto Michelangelo estava com a mão no queixo. - "Olha, eu sou muito fã de Heróis e eu conheço quase todos, mas eu nunca ouvir falar de você. O que é estranho, porque você deveria ser famoso! Afinal, você treinou o próprio All Might, o Herói Número Um do Japão!"

Donatello: "Parando para pensar agora. Você parece conhecer muito bem o Clã Hamato, tanto que você já sabe da existência dos poderes místicos e a gente não perguntou como você sabia."

Leonardo: "Tem um motivo específico para isso, senhor Torino?" - A pergunta do Leonardo fez todos olharem para o Torino.

Gran Torino: "Sim, e o motivo é porque eu nunca me interessei em trabalhar como um Pro-Hero e eu nunca me interessei em fazer parte do Clã Hamato."

Izuku: "O que?" - por motivos óbvios, Izuku e as Tartarugas ficaram surpresos com o que ouviram.

Gran Torino: "Houve um ponto no meu passado que eu precisava usar minha Individualidade com o total domínio, sem limites. Essa é a única razão que eu consegui minha licença." - Ele disse enquanto olhava para o céu um pouco antes de olhar para Izuku e os Irmãos Hamato. - "Você pode perguntar ao Toshi, ou melhor dizendo, All Might. Ele pode explicar melhor do que eu. E sobre o Clã Hamato, o que eu posso dizer é o Yuuta queria que eu fizesse parte, ele até me ofereceu uma Arma Mística para que eu tenha um Poder Místico, mas eu recusei."

Izuku e As Tartarugas Ninjas: Heróis Fora Das Sombras Where stories live. Discover now