espinhos

25 1 0
                                    

Você me machuca como o espinho em uma linda rosa branca, aquela que você sabe seu significado e parece que não quer que isso aconteça. Você sabe que se eu me transformar em uma rosa branca eu nunca mais volto e vou apenas existir nas suas lembranças, essas que eu espero ser uma das mais bonitas que você vai ter um dia e mesmo que vá me doer, me corromper por dentro, e me destruir em mais de mi pedaços impossíveis de serem contados..eu terei de ir embora, simplesmente para não nos machucarmos mais do que já estamos nos machucando.
Só por favor, perceba o quanto isso está me machucando e machucando a si mesmo.
Você não quer essa situação, nunca quis, mas parece que esta preso nesse seu ciclo. Sua mentira é como espinhos envenenados, amargurando a vida da única rosa que quis crescer ao seu redor e hoje eu percebo que esse é o seu ciclo.
Acho que o que mais me machuca, não são seus espinhos e sim saber que você carrega eles e nem ao menos perceber. Acho que são parte do nosso conjunto de rosa delicada, assim como o nosso amor..mas, quando você vai cair na real de que você simplesmente está se machucando ao em vez de crescer junto a mim? Você não está conseguindo enxergar coisas que estão a sua frente, você está ignorando tudo de uma forma tão linda, como se não fossem nada pra você, mas cá entre nós, sabemos quem sairá machucado no final, certo?
Quem sou eu para julgar o seu ciclo não é mesmo? A pessoa que mais é viciada no próprio ciclo e muitas vezes acaba perdendo sua própria vid, simplesmente pelo ciclo repetitivo e altamente vicioso.
Só quero que saiba de uma coisa, ver você se machucando está começando a me afetar, queria mostrar pra você o que o amor é de verdade, queria te mostrar que você consegue ser uma linda rosa também, mas infelizmente não posso.. queria que soubesse que nossa situação já é um sinal de alerta pro meu ciclo chegar e me fazer ir embora, mas por algum motivo isso não aconteceu até agora e cá estou eu vendo você se alfinetar com seus lindos espinhos envenenados cheio de mentiras e eu me sentindo onipotente por não poder te fazer enxergar o que está acontecendo, tendo que engolir cada farpada como se não fosse nada, simplesmente pra não te deixar morrer.

Sobre a minha constelação.Where stories live. Discover now