Capítulo VII

76 18 9
                                    

Três semanas passaram-se rápido, depois que Lysa havia mudado para o seu novo apartamento. Ela também já havia conseguido um emprego e trabalhava sem parar na empresa em que estava.

Nessa manhã Lysa estava tão ocupada que acabou não percebendo que Wesley juntamente com Eduardo, o assessor de William, haviam ido até a empresa para tratar de alguns negócios. 

Eles dois estavam dentro de uma sala junto com um dos representantes da empresa, lendo alguns documentos, quando Wesley acaba se distraindo ao ver uma bela e jovem mulher andando no lado de fora da sala de um lado para o outro com uma pilha de papéis nas mãos, falando com todos bem sorridente. Wesley reconhece a mulher e dá um sorrisinho de lado, na mesma hora em que o assessor de seu pai percebe que havia se distraído com algo e diz:

– Você não vai ler nada, Wesley?

– Vou, claro!

Wesley pega uma das cópias de cima da mesa, mas acaba olhando para Lysa de novo dizendo:

– Quem é aquela elegante mulher andando por aí?

– Elegante mulher? Você deve está querendo saber de Lysandra Johnson, a filha de John Johnson – O homem à sua frente olha para trás e vê Lysa, depois volta a olhar para ele. – Ela é a nova secretária do filho do dono da empresa. Não sei como ela ainda não pediu demissão.

– Como assim?

Wesley olha para ele.

– O filho do dono explora muito ela, afinal de contas não é todo dia que a empresa consegue contratar uma jovem com mestrado e doutorado no currículo e ele mal tem o curso de administração. Tem dias que ela trabalha até tarde aqui e não sei como ainda consegue sorrir para todo mundo.

– Ah... – Wesley devolve a cópia para cima da mesa. – Continua lendo, eu já volto!

Ele levanta da cadeira.

– Wesley, espera aí….

Wesley não deixa o assessor do pai terminar de falar e sai de dentro da sala, indo atrás de Lysa.

– Oi Lysa?

Ela estava terminando de colocar uma pasta dentro de uma gaveta de uns dos armários na parede, quando escuta a voz de Wesley atrás dela que de alguma forma faz o seu coração acelerar. Lysa dá um sorrisinho fechando a gaveta e olha para trás vendo Wesley em sua frente sorrindo.

– Wesley? 

– Eu não sabia que estava trabalhando aqui.

– Poisé, mas o que VOCÊ está fazendo aqui? – Ela pergunta.

– Vim com o Eduardo, o assessor do meu pai, escutar as últimas propostas dos negócios da empresa. Estávamos querendo comprar uma parte dela.

– Ah, sim. – Lysa olha para o lado vendo que só estavam eles dois. – Vocês já assinaram os papéis?

– Ainda não.

– Então, Wesley não deixa o seu pai fazer isso.

– Porque?

– Porque esses negócios são só fachada. Aqui dentro é totalmente ao contrário do que eles dizem ser. Aqui dentro é um caos total, pode perguntar para qualquer um que trabalha nessas mesas aí. – Ela se aproxima mais dele. – Corro risco de perder o meu emprego por isso, mas não quero que a empresa do seu pai se prejudique na justiça. Não deixa ele fazer esses negócios, vocês podem ser vistos como laranjas.

Wesley fica um tempo olhando nos olhos dela e depois diz:

– Ta! Eu vou falar com ele do que eu descobrir.

Você é Importante Pra MimWhere stories live. Discover now