[📣🏀] Para os limites

3.2K 268 527
                                    

Eu queria não ter sentido
Eu gostaria de poder fazer
O que eu quero e não sentir dor

NO SHAME, Eric Nam

A sala da treinadora do time de torcida era a maior dos professores, uma janela de vidro na parede de frente para a porta que sempre estava aberta para ventilar o espaço, a mesa de madeira do lado esquerdo com duas cadeiras para que os alunos pudessem se sentar confortavelmente. A parede do lado esquerdo do teto ao chão tinha uma prateleira onde ela tinha exposto fotos, medalhas e troféus das competições de torcida, até mesmo o uniforme que a própria tinha utilizado na sua época de estudante.

Victoryus sempre foi o primeiro e único time que a universidade Shazin já teve, onde sempre tiveram  honra de carregar o nome de melhores onde nas competições de torcida as outras equipes ficavam tensos apenas na presença, pelo talento e principalmente pela beleza diversificada que carregavam. Talvez a treinadora não aceitasse de tão bom grado formar um novo time, separando experiências e essências, mas Wooyoung estava ali exatamente pra isso e outra coisa pelo líder de torcida era conhecido era por sua lábia.

Não importa o que Jung Wooyoung quer, ele sempre vai conseguir.

— Melhorou tão rápido. — a treinadora sorriu na sua direção.

— Fui bem cuidado. — sorriu, com sua voz ainda estranha fez a treinadora rir.

— Imagino. — se ajeitou na cadeira — Então, sobre o que você queria conversar comigo? Até eu fiquei curiosa sobre sua ansiedade.

Wooyoung respirou profundamente tirando o sorriso do seu rosto.

— Recebi a infeliz notícia que Momo fez uma votação para concordarem com a minha expulsão oficial do time. — contou.

A noticia do outro pareceu surpreender a treinadora que se encostou na sua cadeira que agora parecia entender o porquê dele estar tão ansioso na segunda-feira e como Momo parecia conversar sobre a mudança de coreografia sem lhe entregar o verdadeiro motivo daquilo.

— E aqueles que discordaram, foram retirados do time, sendo estes a Lisa, Minzy, Seulgi, Kinhyun e Heesung.

— Momo não me comunicou, tem certeza que houve a expulsão? Para alguém do time ser expulso, eu preciso avaliar primeiro, concordei com sua suspensão devido aos patrocinadores mas nunca com a expulsão. — falou com cuidado, mesmo que Momo tivesse uma grande liberdade com o time pela confiança que a treinadora tinha com ela, mas ainda sim tudo precisava repassar pela mulher mais velha primeiro.

— Eles não com certeza não confundiriam suas palavras, mas caso seja necessário a palavra de mais alguém, apenas chame os que eu mencionei. — apontou com o queixo para o telefone na mesa.

A treinadora se desencostou da cadeira de inclinando na direção do telefone e travou sua mandíbula respirando profundamente antes de erguer suas mãos  a apoiando na mesa entrelaçando seus dedos.

— Certo, isso é verdade, você veio aqui para que você e os outros sejam incluídos de volta, correto? Não deveria se preocupar, os nomes que citou eu conheço bem e sei o quão talentosos são. — avisou com sinceridade e o Jung pressionou os lábios balançando a cabeça negativamente — Não? — perguntou sem entender arqueando a sobrancelha.

QUERIDO NAMORADO FALSO [woo+san]Where stories live. Discover now