capítulo 12

13 4 8
                                    

Há 10 anos atrás, no reino humano.

Helen se despedia dos humanos e de sua sobrinha Íris iria voltaria com para o castelo com Kamille, ela queria ficar mais tempo com eles mas soube que Anderson andava fazendo coisas horríveis enquanto estava fora.

Ela colocou a criança na carruagem e acariciou os cabelos da garota e recitou palavras em uma ligua que Kamille não conhecia, era um encantamento um encantamento de proteção e não era somente isso tinha algo a mais, a garota já sabia dos seus poderes de machucar os outros quando a tocam, mas esse novo poder que sua mãe a deu era estranho.

- Kamille está tudo bem, eu prometo que nada de ruim irá acontecer - Disse baixo perto do ouvido da garota.

Kamille confirmou balançando a cabeça positivamente Helen entrou na carruagem e se sentou ao lado da filha e seguiu rumo ao castelo, durante o caminho, a garotinha cantava para a mãe todas as coisas que gostou de ver na visita, até que a carruagem parou, Helen olhou para a garota.

- Só saia da carruagem se eu ou o seu pai permitir entendeu.

Helen não queria entregar sua filha para Anderson mas se algo acontecer o general Bennett e sua família cuidaria dela, então essa seria a melhor opção.

Elas escutaram barulhos de lâminas e vozes do lado de fora, Helen saiu da carruagem, caminhou para o lado em que ouviu o barulho e viu os seus um de seus três guardas lutando ou pelo menos tentando lutar contra cinco pessoas que ela não conseguia indefinicar pois estavam usando máscaras, os outros dois guardar estavam caídos no chão com uma poça de sangue em volta deles, ela pegou a espada de um dos que estavam caídos e a enfiou no peito de um dos mascarados que estava distraído de mais para notar ela, o seu guarda a olhou e falou.

- Senhora por favor pegue kamille e se escondam o mais longe possível.

Ao terminar a frase sua cabeça foi cortada, Helen olhou para aqueles homens e citou algumas palavras, eles começaram a rir mas logo pararam ao sentir algo estranho em seus corpos, quando ela terminou de falar apenas um segundo depois os corpos explodiram voando sangue e outros órgãos do corpo para todos os cantos, ela aproveitou que não parecia ter sobrado mais ninguém e voltou para a carruagem buscar Kamille e sair dali, abriu a porta da carruagem e viu a garota a olhando assustada.

- Mamãe, o qur aconteceu, por que a senhora está suja?

- Tá tudo bem querida, não se preocupe - Disse ela pegando as coisas de kamille.

- Mamãe!

- A gente vai ter que voltar para o reino humano sem os guardas e o mais rápido possível.

- Mamãe, CUIDADO!

- O que? - Antes que ela pudesse se virar para entender o que a menina estava falando sua garganta foi cortada.

O homem riu do acontecimento e olhou para a garota em sua frente que estava a chorar e a gritar pela mãe.

- Cale a boca menina - Ele a segurou pelo braço e a puxou para fora a carruagem, Joseph tinha se acostumado com a dor ao tocar na garota diversas vezes mas ainda doía e cada vez que a tocava a dor piorava, mas naquele momento ele fez de tudo para aguentar - Vamos voltar apenas eu e você para o castelo, fique tranquila eu só preciso garantir que você chegue lá viva - Ele deu um sorriso malicioso e puxou a garota em direção a floresta.

Três dias depois

Eles chegaram no castelo, o General os esperava na porta, Joseph empurrou a garota na direção dele.

- Onde está a Rainha Helen?

- Pelo que parece alguns rebeldes atacaram elas no caminho da volta, apenas Kamille permanecia viva quando as encontrei.

O general olhou para Kamille e a pegou no colo ele a levou até o guarto da garota e pediram para as empregadas para cuidar dela, ele sabia que Joseph não contou a verdade, mas pela segurança da futura rainha e de sua família permaneceu quieto.

O general olhou para Kamille e a pegou no colo ele a levou até o guarto da garota e pediram para as empregadas para cuidar dela, ele sabia que Joseph não contou a verdade, mas pela segurança da futura rainha e de sua família permaneceu quieto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kamille e Brandon voltaram para pousada antes que estivesse totalmente escuro, eles arrumaram suas coisas iriam partir pela manhã.

- Então qual o seu plano para roubar aquela pedra?

- Você vai descobrir quando for a hora.

- Tá bom mas não cause muita confusão.

- E quando foi que eu causei confusão?

- Eu tenho uma lista enorme das coisas que você fez que acabou em confusão, quer que eu te mostre?

- Não, não é necessário, guarde está lista para si mesma.

A gorota riu - Tome cuidado, não ouse se machucar e não ouse morrer, se você for morrer que morre pelas minhas mãos.

Kamille sabia que nada iria acontecer por causa de seu plano com a Íris, mas queria deixar ele se exibir um pouco e depois contar a verdade.

- E como a senhorita pretende me matar?

- Eu pensei em várias formas diferentes, pensei em separar sua cabeça de seu corpo, quebrar cada parte do seu corpo e depois arrancar o seu coração e guardar em um pote, quer que eu continue falando?

- Não é necessário, e para que você quer guardar meu coração?

- Andei pensando em fazer coleção dos corações das minhas vítimas, o que acha? É algo bem interessante de se fazer.

- É assustar isso sim.

- Esse é um dos meus pensamentos mais tranquilos.

- Se esse é um dos mais tranquilos eu não quero descobrir os que não são.

- Bom eu vou tomar um banho, depois disso vou sair pra comer.

- Tudo bem eu vou me prepar para pegar a pedra, te vejo mais tarde.

Continua...

A Caminho das Estrelas Where stories live. Discover now