Ele

7.7K 395 53
                                    

Vi uma menina fazendo isso, e resolvi fazer tbm pq eu achei super legal gente...

Ele= quem vc quiser imaginar, não precisando ser um famoso específico. 😘

(...)

Tema: Vocês namoram, e começaram a morar juntos recentemente.

Sn on

Hoje finalmente é sexta-feira, a semana foi cansativa dms, eu trabalho como designer de sobrancelhas e extencionista de cílios aqui pelo meu bairro mesmo, comecei faz pouco tempo mas o salão q estou tem bastante movimento até mesmo na semana, meu namorado trabalha em uma loja por aqui perto tbm, ele costuma chegar mais cedo que eu normalmente. Falando nele, olho p visor da tela do meu celular e me deparo com a ligação do mesmo.

Arrasto p lado aceitando a ligação com o nome " Vida".

Sn: Oi?
Vida: Já saiu do trampo amor?
Sn: Tô saindo agora, pq?
Vida: Você está com chave? é que eu desci aqui p praça p fumar e esqueci de deixar lá p você
Sn: Tô com a minha aqui, tá suave
Vida: Tá chegando já?
Sn: Acabei de virar a rua, pq *nome dele* ? tá muito preocupado p meu gosto
Vida: Só tô com saudade da minha mulher ué kkkkk
Sn: Tá, termina de fazer oq cê tem p fazer aí e sobe em.
Vida: Tá bom bebê.

Eu suspiro impaciente e desligo a chamada.

Não gosto que me chamem de bebê e ele fica fazendo de propósito cara, me dá um ódio.

Abro a porta da minha casa, esperando a maior bagunça mais aí lembro que eu tinha limpado a casa ontem e que tinha pedido p ele lavar a louça para mim, e fico supresa por ele realmente ter lavado.

Depois de tomar meu banho e por uma roupa fresca, fui p cozinha fazer alguma coisa p comer, e de cada já fiz um strogonoff q tava na larica de comer fazia tempo. Estava de pé na cozinha mexendo a panela, quando sinto minha nuca arrepiar com um beijo no pescoço, e já logo sinto seu perfume suave já impregnado pelo cheiro da maconha.

Ele passou as mãos pelos meus cabelos segurando em um rabo, e afundando o rosto no meu pescoço.

N/d: Vamos comer oq de gostoso hoje, além de você?

Sn: Coitado kkkkk, pra você no máximo só arroz e batata palha, pq nem o strogonoff tá merecendo.

N/d: Qual que é amor? vai ficar nessas memo?

Sn: Não é bom descer p fumar com seus amigos? e esquecer a sua mulher? pede p eles fazerem comida gostosa p você ué

N/d: Para vida, cê sabe que eu te amo, nada haver isso aí

Sn: Nada haver o caraio, sorte sua que hoje tô na minha paz tá

N/d: Você é doidona, isso sim.

Eu tento fingir que tô brava, ou tirar uma com ele, mas não consigo cara, sou rendida mesmo, o que vicia nem é a maconha e sim o maconheiro, pq ngm avisou??

Encaro o mesmo, q agora estava de frente para mim, com os braços cruzados, os olhos baixos e avermelhados, com a cara fechada mais ainda sim com um meio sorriso de lado, o deixando ainda mais atraente, porra de homi gostoso!

N/d: Eu trouxe flor pra você vida, como presente e pedido de desculpas... - Ele diz e solta uma risada me mostrando em suas mãos.

Não era um buquê de flores gente, era Mary Jane, da boa, linda e embalada em um saquinho plástico. Para abrir o nosso apetite e depois poder ter um jantar excelente. Eu só não sei quando foi que eu comecei a gostar disso, mas com ele é muito melhor.

(...)

Fiz um capítulo pras maconheiras, espero que tenham bastante por aqui, são as melhoras pessoas do mundo!

Nesse perfil não aceito nenhum tipo de preconceito com a mary gente!!💋

não sei se vou voltar de vez, e nem sei se ficou bom msm, mas espero que gostem ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines, BR 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora