2

667 127 17
                                    

--- Wanda?--- Escuta seu nome ser chamado assim que fecha a porta.

--- Eu estava lá fora, tomando um ar...--- Murmura se virando para Steve que a observava sentado em uma poltrona da torre dos vingadores, para onde a haviam trago após saírem de Sokovia a algumas horas.--- Espero que não se importe.

--- Não me importo.--- Responde enquanto se levanta.--- Mas até regularizarmos sua situação não vá muito longe.

--- Claro, até porque eu sou uma criminosa.--- Franze a testa quando o homem lhe entende uma chave.--- Que isso?

--- A chave do seu quarto.--- Escura o homem falar enquanto pega a chave com desconfiança.--- Fica no andar da Natasha, pode chamar ela, caso precise de ajuda.

--- Tenho certeza que eu sou a última pessoa que ela ajudaria.--- Guarda a chave dentro do bolso da jaqueta que usava, que por acaso era da ruiva, já não bastava ter entrado na cabeça de Natasha e a feito reviver seus maiores medos agora a mesma também a conhecia como ladra de roupas.

--- Ela quem ofereceu o quarto no andar dela para você.--- Aponta para o elevador sorrindo.--- Vou te levar até lá.

--- Tá bom.--- Morde o lábio enquanto segue o loiro pensativa. Por que diabos ela me ajudaria.

--- Ela também separou algumas roupas.--- O homem comenta após apertar o botão do elevador.--- Até você comprar algumas novas.

--- Claro...--- Olha para seu corpo suspirando, a única roupa aceitável que usava era a jaqueta vermelha.

--- Eu sinto muito pel...

--- Sinceramente eu não quero ouvir isso.--- Interrompe olhando para o capitão que assente, eu não preciso que fiquem me lembrando que eu causei a morte do meu irmão.--- Eu gostaria que não me lembrassem sobre o meu irmão, por favor.

--- É claro.

--- Se puder falar isso para os outros eu agradeceria.--- Murmura olhando para Steve que assente sorrindo.--- Bom, chegamos.

--- Uhum...--- Segue o homem para fora do elevador.

--- Seu quarto...--- Aponta para a porta do branca antes de se virar batendo na porta do quarto a frente.--- Se precisar de alguma coisa é só chamar.

--- Claro.--- Abre a porta do quarto com pressa sabendo que a pessoa no quarto a frente era a ruiva que vinha ocupando seus pensamentos nos últimos tempos.--- Obrigada.--- Murmura antes de entrar no quarto fechando a porta com pressa, não estava nem um pouco preparada para ver Natasha, a última e uma das poucas interações que haviam tudo foi quando ela havia dito que a jaqueta vermelha era sua, e a última vez que a havia visto a ruiva estava triste pelo sumiço do namorado verde.--- Que droga...--- Suspira enquanto olha para o quarto a sua frente ainda encostada na porta, aquele com certeza era o maior quarto que já havia estado na vida, chegava a ser maior do que a casa que havia morado com seus pais e seu irmão na infância, assim que seu olhar para na cama Wanda morde o lábio caminhando até a mesma, tinha algumas peças de roupas dobradas sobre a mesma com um pequeno bilhete em cima da última peça.--- Espero que as roupas sirvam, pelo pouco que percebi deu para ver que temos corpos bem diferentes, mas espero sinceramente que dê certo. Seja bem vinda. Ass: Natasha Romanoff.--- Umedece os lábios observando as palavras escritas.--- Obrigada Natasha.

(...)

--- Ah, é você...--- Natasha resmunga assim que abre a porta dando de cara com Steve.

--- Estava esperando outra pessoa?--- Pergunta enquanto fecha a porta do quarto de Natasha.

--- Clint...--- Se joga na cama sem se importar com o loiro que olha ao redor franzindo a testa.--- Ele vem se despedir.

--- É, vocês são bem próximos.--- Senta na ponta da cama olhando ao redor.--- Passou um furacão por aqui?

--- Eu tava procurando algumas roupas para a Wanda sem ser preto ou de couro.--- Resmunga se virando na cama.

--- E achou?--- Olha ao redor observando as roupas espalhadas.

--- Já coloquei lá.--- Responde pegando o controle da TV.

--- Natasha...--- Se vira para a ruiva que mexia no controle.--- A porta tava trancada.

--- Eu sei, e isso é ótimo. Abri em menos de dois minutos.--- Sorri fazendo o loiro bufar balançando a cabeça.

--- Você é impossível.

--- Sou mesmo.--- Murmura olhando para a tv enquanto procura um canal interessante.--- Quando começa o treinamento dos novatos?

--- Alguns dias, uma semana talvez.--- Olha para frente vendo o filme que Natasha coloca.--- Vou dar um tempo para se estabilizarem, principalmente a Wanda.

--- É, ela precisa.--- Apoia a cabeça no travesseiro pensativa.--- Isso quer dizer que eu tenho uma semana de folga?

--- Não foi isso que eu disse.

--- Acho que vou fazer uma pequena viagem então.--- Brinca olhando para o capitão que cruza os braços.--- Eu mereço Steve, eu fui sequestrada por um robô maluco.

--- Sei...--- Olha para a mulher que faz beicinho.--- Vou pensar no seu caso.

--- O Ultron só foi encontrado por minha causa.--- Se senta cutucando o braço do homem que revira os olhos.--- Pensa bem, se ele não tivesse me sequestrado, e eu mandado o sinal pro Clint ele ainda poderia estar por aí, eu sou a heroína afinal.

--- Tá bom Natasha. Uma semana.

--- Obrigada.

Medo Do PassadoWhere stories live. Discover now