Capítulo CIV

1.4K 199 72
                                    

No meio de tudo isso, no medo e incerteza e preparação silenciosa, mas frenética, a maioria das pessoas esqueceu que era o aniversário de Neville Longbottom.

Em seu pequeno oásis privado no dormitório da Grifinória, eles não o fizeram. De manhã, Harry desmontou a divisória - depois de bater primeiro, é claro - e revelou um bolinho com uma única vela saindo dele, um sorriso discreto no rosto.

Neville estava com os olhos turvos e sem camisa, seu cabelo espetado em todo lugar e um enorme chupão em sua clavícula que Harry tentou não olhar muito. "O qu?" ele murmurou quando Harry estendeu o cupcake. Ao lado dele, também sem camisa, vestindo uma cueca da Grifinória que provavelmente era de Neville, Gina deu uma risadinha.

"Feliz aniversário, Nev," Harry gorjeou. Neville piscou como uma coruja.

"Oh sim. Obrigado rapazes."

"Faça um pedido," Ginny incomodou, grudando-se nas costas dele enquanto ele olhava para a chama alegremente dançante da vela.

O olhar de Neville finalmente se aguçou, e quando ele apagou a vela, Harry conseguiu adivinhar o que ele desejava.

"A que horas você atinge a maioridade?" Draco perguntou, esticando os braços e estalando o pescoço. Ginny riu novamente, mais alto dessa vez.

"Você precisa de um feitiço de corte de unhas, Harry?" ela perguntou, a propósito de nada. Harry a encarou, confuso.

"O que?"

Ela acenou com a cabeça para Draco, e Harry observou seu namorado vasculhar a cômoda atrás de suas roupas, admirando sua bunda naquelas boxers verdes brilhantes – e então arrastando seu olhar sobre as marcas vermelhas de arranhões ainda visíveis sobre seus ombros. Harry corou, olhando para a ruiva.

"Cala a boca", ele murmurou petulantemente. "Como você pode falar; Nev parece que foi atacado.

Isso só fez Ginny parecer presunçosa, passando a mão no peito do namorado. "Ele tem, não é?" ela concordou orgulhosamente, dando um tapinha na bochecha de Neville quando ele corou.

"Eu preciso ir tomar banho," Draco declarou. "Então guarde seus peitos antes que eu tenha que abrir a porta, Weasley, caso sua mãe descubra o quão escandalosa você é."

Gina riu, chamando uma camisa do outro lado da sala. "Se eu devo," ela zombou com um suspiro. "Embora isso me lembre – eu estava pensando em colocar um piercing no mamilo, algum tempo antes de voltarmos para a escola. Tenho certeza de que posso chantagear Charlie para me levar ao seu amigo tatuador por isso. O que você acha?" Ela se virou na direção de Harry, segurando seus seios e olhando para eles com uma expressão curiosa. Harry riu, vendo Neville ficar com um tom vibrante de vermelho.

"Tenho certeza que você está perguntando ao cara errado, Gin," ele disse suavemente. "Mas logo antes da escola é a melhor ideia, menos chance de sua mãe descobrir. Além disso, se você for, me avise, eu quero uma tatuagem."

"Ooh, data de tatuagem e piercing," Ginny disse encantada, puxando sua camiseta sobre a cabeça. "Você está ligado, Potter."

Era uma manhã tão normal . O movimento fácil entre eles, discutindo seu retorno à escola como se fosse uma coisa certa, as provocações e brincadeiras e o rubor eterno de Neville. Como se fosse qualquer outro dia.

"Você nunca respondeu minha pergunta, Neville," Draco lembrou. "A que horas você atingiu a maioridade?"

Neville levou um segundo para parar de olhar para o peito de Ginny, mesmo estando coberto por tecido, sem dúvida imaginando um piercing ali. "Oh sim. Um quarto para meia-noite," ele disse, passando a mão tímida pelo cabelo. "Mal hoje."

Lily's Boy • Drarry fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora