stars.

217 32 9
                                    

❛ 𝐄𝐑𝐄𝐍

As noites na Itália eram lindas. O céu inteiro era tomado de estrelas, a lua era visível em qualquer local da cidade, reinando acima de todos com seu brilho intenso, e o clima era ameno, fazendo toda noite ser propícia para um jantar em frente a praia.

Armin e eu estávamos em um restaurante beira mar, o som das ondas quebrando na costa eram a única música que preenchia o local além das conversas animadas.

- Você já viajou para outros países? - O loiro perguntou, quebrando o silêncio que pairava entre nós desde nossa viagem de carro até o restaurante.

- Já... Eu já viajei em turnê com a minha banda. - Respondi bebericando minha taça de vinho tinto. - E ano passado viajei para Londres com a Mikasa e o Levi, foi a única viagem de férias que já fiz além dessa.

- Eu pesquisei sobre sua banda. - Seu olhar era fixo em mim enquanto falava. - Freedom. É um bom nome, você quem escolheu?

- Achei que existiam coisas mais importantes que a minha bandinha. - Brinquei, o fazendo revirar os olhos em resposta. - Foi eu quem escolhi sim. Sempre quis ser livre.

- E você é livre agora?

- Você faz perguntas muito complexas. - Ri junto ao menor, lhe entregando o cardápio para escolher o que bem quisesse.

- Já entendi que você não gosta muito de pensar, Eren. Vou fazer perguntas mais fáceis agora em diante. - Nossas mãos se tocaram por um segundo quando o garoto pegou o cardápio, o fazendo desviar o olhar. - O que acha de comermos fondue?

- Ótima escolha. - O loiro sorriu para mim, fazendo algo se contorcer em meu estômago.

Retomamos a conversa enquanto esperávamos nosso prato. Conversar com o Armin era tão divertido que em certos momentos minha barriga doía de tantas risadas que ele arrancava de mim.

— Aqui está, buon appetito! — O garçom deixou a comida com uma belíssima aparência na mesa antes de nos deixar a sós novamente.

Peguei um espeto, espetando um morango e o mergulhando em chocolate, me virei para o menor, que saboreava a comida com um brilho nos olhos que ofuscava o das estrelas do céu, me fazendo abrir um pequeno sorriso inconscientemente.

— Eren? — Ele disse, me encarando com seus enormes olhos azuis. — O que foi, meu rosto está sujo?

Me assustei com sua fala repentina, derrubando o morango coberto em chocolate na camisa branca de Armin.

— Meu deus, você não cansa de derrubar as coisas em mim? — Rimos juntos.

— Perdão! — Disse, pegando o guardanapo de pano em meu colo e começando a limpar sua blusa. — Se você quiser, eu posso te dar a minha.

— E-e você vai ficar sem blusa!?

— Sim, eu faria isso por você. — As bochechas do outro assumiram um tom avermelhado antes mesmo de eu me dar conta do que disse. — P-porque é o mínimo, não acha?

Arlert riu de mim, se afastando para que eu tirasse minhas mãos de seu abdômen.

— Me dê apenas a sua jaqueta e já está bom, ninguém é obrigado a ver o show de horrores que é você sem camisa.

Saímos do restaurante após um agradável jantar. Armin usava minha jaqueta, que honestamente, ficava bem melhor nele.

— A jaqueta ficou boa em você.

— Obrigada. — Ele respondeu, nossas mãos se tocaram por um segundo, me fazendo suspirar. Precisei conter com todas as minhas forças o impulso de entrelaçar seus dedos aos meus.

— Você gosta de observar as estrelas, Eren?

-

Notas da autora:

Oi pessoal! Eu tirei um tempinho para descansar e fiquei sem escrever, mas já vou começar a escrever mais capítulos.

Eu queria saber se vocês que lêem minhas histórias também gostam de haikyuu. Estava pensando em escrever alguma fanfic sobre, e se vocês quiserem sugerir casais e plots, estou aberta a todas as sugestões porque ainda não tenho nada em mente haha.

Obrigada a todos que estão acompanhando, o apoio de vocês me deixa muito feliz. <3

𝐋𝐎𝐎𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐅𝐎𝐑 𝐀 𝐌𝐔𝐒𝐄. - eremin fanfic.Onde histórias criam vida. Descubra agora