Cap. 32

3.5K 382 14
                                    


( Vicente )

_ Stella, vem aqui! – Chamo por ela que está lá em baixo, ontem a noite a danada me fez dormir no quarto de hóspedes depois de mamar, ela levantou e me deixou, acordei cedo hoje e ela não estava comigo. Então vou fazer uma coisa para seduzir aquela diabinha!
Estou nu na porta do banheiro esperando ela entrar e não demora a porta é aberta, ela entra e me procura, quando me vê parado com pose de predador a olhando, ela ri. Me sinto um idiota por fazer essa cena e desisto, não sou homem para essas coisas, não sou desse jeito! Entro no banheiro para me vestir.

_ Ei, não fique com vergonha meu doce! Eu adorei ver você nuzinho. Só ri, pois não estou acostumada há ter você assim, tão ousado. Mas eu estou gostando, é sério Vicente, pare me achar que sou uma megera. Eu amo você! E se queria me seduzir, você conseguiu, porque agora eu que quero mamar! – Ela fala e se agarra no meu pescoço, me beija forte e vai me puxando para o quarto, me joga na cama e vem engatinhando para cima de mim.

_ Amo quando você faz isso! – solto sem pensar e ela sorri de lado.

_ Ama é? E quando faço isso?  - Ela beija e suga meu mamilo e desce raspando as unhas grandes na lateral do meu corpo, meu corpo ondula pelo prazer. _ E isso? – pega meu pau e lambuza ele todo.

_ Ohhh isso é bom! Chupa minha linda, chupa.  – Falo já cheio de tesão. Ela chupa e suga mais forte levando meu pênis na garganta e eu deixo escapar um gemido que mais parece um homem das cavernas. Ela segura minhas bolas e massageia, faz tudo muito bem feito e eu me seguro para não gozar rápido demais, mais não tenho para onde correr quando ela empina mais a bunda grande dela e geme enquanto chupa meu pau como se fosse um pirulito, Stella me olha nos olhos e pisca aumentando mais a sugada, eu não aguento mais e gozo enchendo sua boca, ela engole tudo e levanta limpando o cantinho dos lábios.

_ Agora minha vez gatinho!  - eu ia levantar, mais ela me empurra para me deitar de volta. Percebo o que ela vai fazer e então seguro em suas cochas puxando ela mais rápido para meu rosto e fico de frente com sua buceta brilhando em excitação. Puxo sua cintura para que eu passe a língua por toda sua vagina gordinha e gostosa!  _ Ahh doce, isso... Que gostoso! Chupa a única vagina que vai ter na vida vai. – Ela fala e se esfrega sem vergonha na minha cara, deixo a língua de fora e ela vai se esfregando. Seguro sua cintura e faço ela parar, abocanho seu clitóris e sugo ele, é a coisa mais gostosa ver minha mulher se contorcendo de prazer e saber que sou eu o homem a estar dando isso para ela. Resolvo provocar antes de deixar ela gozar!

_ Diz quem é o dono dessa buceta e quem é o último homem que vai tocar nela. – Mando e ela revira os olhos e me olha desafiadora. E diz que não sabe, então dou uma mordida e assopro logo em seguida e ela se arrepia inteira. _ Então não vai gozar!

_ Não Amor! É você, você é meu homem, o único que vai ter minha buceta. – Dou um sorri e volto a chupar e sugar seu monte sensível. Meto dois dedos de uma vez e ela empina a bunda seguro na cabeceira da cama e goza na minha boca, sugo todo seu prazer e num movimento rápido saio de baixo dela e a coloco de quatro e enfio o pau em sua vagina sem aviso prévio, ela geme e xinga vários palavrões.  _ Porra, que delícia, isso mete com força! Me come. – Faço  o que ela manda e meto mais forte, dou um tapa em sua bunda grande e ela se empina para me dar mais profundidade. _ Isso, aí... Não para, não para, eu vou gozar amor... Mete! – Grita enlouquecida, me deixando ainda com mais tesão. Seguro em seus cabelos e puxo para trás para ela me olhar, dou um beijo em sua boca e seguro um de seus seios, belisco e sinto seu leite quentinho saindo e molhando meus dedos, maravilha!  Meto com menos força, só a cabecinha e sinto ela me sugando e apertando, está gozando, então mete até o fundo e não paro até que ela goza outra vez e seu corpo inteiro treme e se arrepia.

_ Aguenta amor, que eu vou gozar agora! – aviso e continuo metendo e segurando sua cintura para ela não sair do lugar, meto fundo e rápido, ela estremece mais uma vez e goza junto comigo. Depois de me derramar dentro dela fico parado sentindo ela ordenhando meu pau. Sensação boa, ela deixa o corpo cair e vira para cima, pego seu seio e sugo, me satisfazendo desse néctar dos deuses. Stella respira fundo e olho para ela que tem o rosto vermelho e satisfeito, cansada ela fecha os olhos e não demora muito seu corpo fica molinho, ela dormiu! Termino de esvaziar os dois nenês e me levanto de vagar. Tomo um banho e pego uma toalha molhada e limpo minha mulher, cubro ela com lençol e vou ver como está dona Esmeralda.


E eu quero saber o que estão achando do meu Vicente 2.0 🤭❤️

Votem armadas! 🥰

🔽

🔽

🔽

🌟

Vicente! Onde histórias criam vida. Descubra agora