20°- Parte/3

197 6 0
                                    

Emma Swan

Depois do ocorrido ficamos dançando juntas e bebendo, mais eu do que ela, depois que ela tomou aquela atitude eu comecei a pensar e sentir várias coisas ao mesmo tempo, então hoje eu só queria dançar horres e beber muito.

Eu estava já meio tonta, continuei dançando via que vários homens e mulheres ficavam me olhando durante a noite e alguns deram em cima de mim, Regina fico perto de mim e sempre olhava com cara feia pra essas pessoas, teve um cara que pediu pra ficar comigo,ela disse que não é falo que eramos um casal, mais fiz a mesma coisa com ela porque vários homens e mulheres deram em cima dela e eu sempre me metia, nossa noite foi resumida em eu dar um fora nas pessoas que davam em cima dela e ela as que davam em cima de mim.

Rimos muito com toda a citação.

Ruby e Zelena ficaram um pouco conversando, dançaram um pouco mais logo falaram que estavam indo embora.

Quando era já umas 2:00 horas da manhã Regina disse que eu tinha bebido de mais e tínhamos que ir pra casa, pedi pra ela me deixar na casa do meu pai mais ela disse pra mim dormi na casa dela, ela mandou mensagem do meu celular pro meu pai fingindo ser eu, já que eu não estava conseguindo digitar.

O caminho ela veio bem calada e eu também, chegamos na casa dela e ela me levou ao quarto de hospe, me deu um pijama e me disse pra ir tomar um banho e que se eu precise chamar ela.

Com um pouco dificuldade por causa da tontura eu consegui toma banho, depois do banho já estava no quarto só de toalha mais tive que me sentar na cama porque eu estava tonta e parecia que ia vomitar a qualquer momento.

Chamei a Regina pra pedi um copo de água mais antes mesmo que ela chegasse eu fui correndo vomitar no banheiro, logo ela chegou correndo no banheiro preocupada e sentou do meu lado e segurou bem meu cabelo molhado. Algum tempo depois me levantei, ela saio do banheiro já que na hora eu acabei soltando a toalha e figuei com meus seios a mostra, ela desvio o olhar o tempo todo pra concentrar em me ajudar, escovei meus dentes, botei a toalha de novo já que o pijama estava no quarto.

Sai e ela tava sentada na ponta da cama me esperando.

Regina
-Como você está?

Emma
-Melhor, me desculpa tudo isso, se quiser eu sou pra casa do meu pai

Regina
-Não você ficar, Robin não está em casa então não tem problema se ficar aqui, não vai se sentir desconfortável, vai ser só eu e você
-E outra já mandei mensagem dizendo que ficaria na minha casa
-Só pesso pra que vá com calma no álcool senhorita Swan, não quero te ver nesse estado de novo, estamos combinadas?

Emma
-Tudo bem , vou me controlar prometo
eu só queria me distrair e esquece um pouco das coisas sabe

Regina
-Eu entendo sua vida está bem corrida
-Vai ficar bem aqui ?

Emma
-Não, pode ficar comigo?

Regina
-Tem certeza?

Emma
-Tenho só deixar eu botar logo uma roupa

Fui no banheiro botei meu pijama e logo fui deitar na cama, Regina saio não sei aonde foi mais em seguida ela volto com o pijama dela, era uma baby doll de renda,cor vilho.

Fui no banheiro botei meu pijama e logo fui deitar na cama, Regina saio não sei aonde foi mais em seguida ela volto com o pijama dela, era uma baby doll de renda,cor vilho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi meio impossível não olhar ainda mais com o corpo incrível que ela tem.

Ela deitou do meu lado e fico em um canto eu em outro.

Regina Mills

Vi ela pegando no sono aos poucos e veio se aproximado mais de mi até ficar com as costa dela encostada no meu corpo, abracei ela de vagar por trás e acabei pegando no sono também.

Uma doce professora Onde histórias criam vida. Descubra agora