Abrindo os olhos

55 1 0
                                    

S/n

Depois que Jaehyun me deixou no banheiro, eu fui em direção a saída e indo para a casa pois realmente fiquei assustada com tal atitude, seus olhos estavam totalmente diferentes do comum, havia ódio ali. Pensando em tudo que estava acontecendo, Jaehyun com certeza sabia de algo grande da família e por isso quer me afastar. Aquela história que o Chanyeol e Tzuyu nos contou sobre o tal exército e o dinheiro, parece realmente algo sério.

Andando na rua indo em direção a minha casa observo aquelas pessoas dormindo na rua, com aquela noite meio fria, naquele chão duro e gelado. Aquela vida na mesmice, mesmo com minha facção dando comida, remédios e apoio é difícil mudar essa realidade e isso é que o mais me machuca. Não tem como resolver esse problema, são muitas pessoas nessa situação e a gente só mascara o sofrimento delas.

Levo um leve susto com a notificação do meu celular, era uma mensagem do Sungchan pedindo para encontrá-lo no muro. E o respondo  dizendo que estava chegando em 10 minutos.

Chegando lá, vejo o mesmo em pé parado.
— O que foi? Espero ser importante porque corri até aqui viu, minhas pernas doem agora! — digo apoiando minha mão nas coxas e respirando fundo e irregular por conta de subir os degraus rápido.

Sungchan

Sai da festa e fui em direção ao muro, mandei mensagem para a s/n me encontrar lá. Eu precisava contar aquilo para ela, eu estava fritando meu cérebro tentando juntar peças. Meu irmão sabe de alguma coisa, ou melhor, todos naquela casa sabe de alguma coisa somente eu e os meninos mais novos estamos sendo jogados para escanteio.

Quando chego ao abismo do muro, escuto barulho nas escadas, como estava a esperando com certeza era a s/n. Ela aparece já me intimando com a voz ofegante mostrando o quão sedentária era a mesma.

— Primeiro de tudo, começa a fazer atividade física porque talvez você precise lutar futuramente dependendo do que vamos descobrir porque com esse sedentarismos vai ser a primeira a morrer. — sorrio com deboche para ela. — Mas a coisa é, lá na festa acabei ouvindo um conversa entre Irene, Lucas, YangYang, Jeno, Momo, Suho e Xiumin. Eles falavam sobre dinheiro de chips e carregamento que o Exo vai fazer. Agora a questão é: O que são esses chips?! E esse carregamento?! — conto para a mesma que me ouvia com atenção enquanto coloco a minhas mãos nas têmporas tentando juntar esse quebra cabeça. E s/n não parecia diferente, ela olhava para o chão tentando analisar a situação toda.

S/n

— Sungchan preciso que confie mim, posso chamar umas pessoas que podem nos ajudar? — digo chegando perto do mesmo, colocando a mão em seu ombro passando confiança para ele. O mesmo faz um sinal com a cabeça em afirmação porém com um pé atrás. No mesmo momento, faço uma ligação no grupo do sem facções e chamo todos para o muro.
Em alguns minutos todos chegam ofegante e assustados com minha voz de nervosismo no telefone.
— Chanyeol ligue para Yeri agora, chama ela aqui e fala para não contar para nenhuma das meninas da facção dela. — ele me olha desconfiado porém faz o que pedi.

— O que foi s/n? — Tzuyu questiona chegando perto de mim. Ela olha para o Sungchan se perguntando quem seria o menino alto e de rosto angelical.
— É melhor que Yeri esteja aqui para todos ouvirem. E este aqui pessoal é o Sungchan, do NCT. Podem confiar nele, é dos nossos. — digo chegando perto dele o abraçando de lado. Ele sorri mínimo para os dois em sua frente por conta da timidez e faz reverência para os outros dois.
Depois de alguns minutos, Yeri chega e quebra aquele silêncio agonizante que se fazia no local.
— E aí? Acho que agora estão todos aqui ne?! — cumprimentei a mesma e disse olhando para todos. Yeri apenas concordou com a cabeça recuperando o fôlego de sua corrida.

— Por incrível que pareça todos vocês ouviram a mesma coisa, exército, capital, chips e manipulação. Todas as histórias são as mesmas, Sungchan ouviu agora pouco sobre o dinheiro para os chips de manipulação e escolta da carga. — agora a gente precisa pensar para juntar essas palavras e chegar a uma conclusão.

O que seria essa carga?....

Todos ali estão parados de cabeça baixa tentando pensar em alguma coisa, algo que fizesse sentido.

— Acredito que o governo vai instalar chips na população para criar um exército que eles podem controlar para ter sucesso na guerra! — Chanyeol fala isso de uma forma rápida porém todos seguem seu raciocínio. Yeri estrala os dedos chamando atenção para a mesma mostrando que ela chegou em algo. — É simples, o governo quer acabar com à população pobre e que não seja das famílias fundadoras e esses chips vão controlar as pessoas para algo muito ruim. — Ela diz atropelando também as palavras.
— Não só a população de baixa renda, mas todos que estiverem em seu caminho. Quem vai implantar o chip vai ser minha facção, quem vai arcar com os custos será a do Sungchan e quem vai fazer o controle disso tudo é a sua Chanyeol. E por fim, quem vai controlar a todos são vocês Yeri. — digo olhando para baixo e suspirando ao terminar.
— Eu ainda não entendi o porque dessa manipulação, vão matar ou usar para a guerra? — Sungchan questiona.
— Isso é o que vai nos faltar descobrir. Só que pessoal, precisamos encontrar algum lugar para fazermos estes encontros já que aqui é muito fácil de alguém nos ver. — Tzuyu responde. Logo Sungchan levanta sua mão, chamando a atenção do pessoal que ainda estavam pensativos.

— Acho que consigo um lugar, mas fica para depois do muro. Minha facção sai bastante para o outro lada, a gente gosta dessa adrenalina toda. Eu acho que meu irmão tem uma cópia daquele portão de ferro na lateral da cidade que dá para fora. S/n você vai ter que me ajudar a pegar para fazer uma cópia, assim facilitaria nossa travessia. — ele diz animado como se fosse uma missão de desenho animado. Eu apenas acenei para o mesmo que questionando como iria fazer isso se o Jung mais velho é tão desconfiado.

Todos voltaram para suas respectivas facções, prometendo sempre ficar de olho a qualquer falha e a qualquer burburinho.
Chegando em casa, começo a bolar um plano de como conseguiria essa chave com Jaehyun.

SUBVERSIVOS - Imagine Jaehyun Onde histórias criam vida. Descubra agora