13 Capítulo

241 29 7
                                    

Oioi, voltei hehe 😁

Espero que vocês gostem do capítulo. Estive bem ocupada, e fiz meio que as pressas ele. 🥲😮‍💨
Mas é isso...

(Capítulo não revisado ou corrigido!)
____________________________________________

Um laço grande e bem feito, segurava o avental da mulher de cabelos em um tom levemente como um azul bebê. Ela caminhava cantarolando enquanto segurava em uma das mãos uma vassoura e um rodo, já na mão restante ela carregava um balde preto com alguns produtos fechados em seus recipientes. Senhorita Josete era uma das empregadas da mansão, e apesar de ser a mais nova empregada contratada a mulher já estava acostumada com trabalhos pesados, e já tinha essa respectiva imagem enquanto prosseguia para o quarto de Hinata.

Mas não pode deixar de lado sua surpresa ao abrir a porta, e adentrar o quarto, dando de cara com a cama perfeitamente arrumada. Não só a cama, mas todo o quarto parecia estar em ordem. Ela jamais esperou ver essa atitude de alguém que em sua primeira impressão de sua nova chefe Hinata, não passava de uma garota mimada que não sabia ao menos arrumar a própria cama que dorme. A única reação de Josete foi as mãos trêmulas, deixando os produtos de limpeza cair, com a expressão da mulher totalmente indiferente, com os olhos arregalados e a boca entreaberta.

...

Ele por outro lado caminhava com pressa, ajeitando sua gravata enquanto seus funcionários o comprimentavam fazendo uma leve reverência. Não havia tempo de Naruto dizer alguma coisa, ele apenas abaixou e levantou rapidamente sua cabeça para indicar que ele havia notado a presença das pessoas ali.

Shikamaru contava as horas em seu relógio de pulso, o homem parecia nervoso como se algo importante estivesse prestes a ser dito, e ele precisava urgentemente conversar com Naruto. E quando aqueles olhos ônix avistaram seu chefe caminhar em sua direção, ele apenas deu uma rouquidão com a garganta e encurtou a distância entre os dois...

ㅡ Aí está você! ㅡ disse Shikamaru, mas foi rapidamente cortado por Naruto, que pela expressão parecia irritado por estar no trabalho em pleno o feriado

ㅡ O que era tão urgente que precisará de minha presença? ㅡ disse o loiro, Shikamaru apenas suspirou, e então os dois começaram a andar enquanto o moreno tentava explicar a situação.

ㅡ Todos os diretores estão impacientes. Acho que seria do seu interesse cuidar disso pessoalmente.

ㅡ Pare de enrolação Shikamaru, desembucha! ㅡ e então Naruto entrou dentro do elevador, mas Shikamaru ficou para fora

ㅡ Você ficará sabendo na sala de reuniões...

ㅡ Ei...ㅡ Naruto foi interrompido quando a porta do elevador fechou, mas então ele se recompôs com um leve suspiro de sua parte.

Ele mal tinha chegado perto da porta e já podia ouvir as lamentações dos diretores da empresa, que pareciam discutir com alguma coisa. Quando o loiro ficou de frente para a porta um dos seguranças que vigiavam o local a abriu, dando a imagem daqueles olhos azuis um verdadeiro inferno. A mesa com papéis uma bagunça, alguns dos senhores levantados de seus lugares com a mão apoiada na mesa e a outra usavam de seu dedo indicador para culpar o outro. Mesmo que Naruto esteja presente, ninguém que ali tinha parecia notar sua presença, até que com o cenho franzido de tamanha irritação pelo barulho, Naruto apenas bateu na mesa, chamando a atenção de todos e descansando suas mãos sobre a mesma. Fazendo as pessoas presentes engolirem em seco, e se sentarem novamente em seus lugares.

Casamento Arranjado - NaruhinaOnde histórias criam vida. Descubra agora