Passaram-se alguns meses e finalmente conseguimos a guarda de Pablo. Todos estávamos incrivelmente felizes por tê-lo em nossas vidas e ele estava ainda mais feliz.
Ainda me chamava de tia e tinha vergonha de tudo. Quando Harry estava por perto, ele ria feito um bobo, de qualquer coisa que Harry fizesse. Era atento e sempre estava a nos observar.
Um dia, fui regar as plantas do jardim e pedi para que ele esperasse Sam no portão, o ônibus do colégio iria trazê-la e ele o fez prontamente.
Estava tranquila quando ouvi o som do ônibus e as sapatilhas de salto baixo de Sam com pressa.
-Sam? O que aconteceu? -Perguntei ao vê-la passar correndo e chorando em direção a casa.
-Está tudo bem tia, deixa que eu falo com ela. -Ele disse tranquilo e me deu um sorriso antes de caminhar sem nenhuma pressa atrás de Sam.
Não aguentei, fui logo atrás sem que ele me visse. Quando chegamos no andar de cima, observei pela fresta da porta os dois.
-Sam? -Ele chamou tocando suas costas e ela ergueu a cabeça, seu rosto estava banhado de lágrimas. -Por que está chorando? -Ele se sentou na cama e ela ficou em pé olhando para o chão.
-As minhas amigas disseram que sou feia. -Ela disse baixinho.
-Suas amigas? Amigas não falam essas coisas para outros amigos. -Ele disse também baixinho. -E você ficou triste por causa disso? -Ela assentiu. -Tem mais alguma coisa, quer falar?
-Elas disseram que não sou bonita, que quando eu crescer, vou ser igual Bety a feia. -Ela soluçou e ele riu. -Você está rindo! -O empurrou.
-Ei! Sam, você já assistiu Bety? Ela é linda, só precisou arrumar melhor o cabelo. -Ela ajeitou os cabelos.
-Estou bonita agora? -Ele riu e segurou suas mãos.
-Você é muito bonita Sam, não deixe que aquelas garotas bobas falem de novo com você assim, uh? -Ela assentiu. -Tá... Quer que eu te mostre alguém muito bonita? -Ela assentiu rapidamente e ele se levantou. -Fecha os olhos. -Ela o fez junto com um biquinho.
-Por que tenho que fechar os olhos? -Ele a puxava para perto do closet.
-Porque ela é tão bonita que você não vai conseguir olhar para ela se não estiver com os olhos fechados primeiro. -Ele disse rindo e então puxou a porta do closet, aparecendo os dois no espelho. -Aqui. -Posicionou-a na frente do espelho. -Abra.
-Ué... Somos nós. -Ela disse confusa e ele foi para o lado, sumindo do espelho.
-A garota mais bonita! -Ele disse erguendo os braços e Sam cruzou os seus.
-Eu não sou tão bonita, a mamãe é linda, quero ser tão bonita quanto ela! -Ela disse irritada.
-Você nunca vai ser como a sua mãe. -Ele disse cruzando os braços. -Porque você é a Sam e ela é a Lauren. -Ela fez um biquinho. -E você é tão bonita quanto ela. Tem os olhos dela. Samanta, não aceito que você não se olhe do jeito que eu te enxergo, se eu ver você falando que é feia, vou ficar muito triste com você!
-Você me acha bonita então?
-É claro que sim, sou seu irmão, devo te dizer a verdade. As suas amigas que devem ser feias, elas devem ter inveja da sua beleza. -Ele disse rindo e ela riu assentindo. -Está tudo bem agora? -Ela assentiu. -Então vamos tomar café com leite, a tia Mila disse que vai fazer pra gente. -Ela o abraçou e eu me afastei da porta, me esbarrando com Lauren que também assistia.
-O Pablo não é uma criança. -Ela disse baixinho e eu respirei fundo pelo susto.
-Não, ele é muito especial, acho que ganhamos na loteria. -Ela riu e me puxou para o andar de baixo.
BẠN ĐANG ĐỌC
O Anjo Do Amor [Mini Fic]
Lãng mạnE se ao completar dezoito anos, o seu presente de aniversário fosse um melhor amigo que te ajudaria a encontrar o grande amor da sua vida? -Esse é um gatinho. -Ele é gay. -Como você sabe? -Eu sou gay, um gay reconhece outro gay. -Ah... -Você é gay! ...